MÉDICA É FLAGRADA AGREDINDO CRIANÇA DE 6 ANOS PORTADORA DE SÍNDROME DE DOWN








Uma cena lamentável aconteceu em uma unidade de saúde de Rio Branco, no Acre. Dentro do local, as câmeras de segurança registraram o momento em que uma médica agrediu um menino de 6 anos, portador da Síndrome de Down .

De acordo com a mãe da criança, a empresária Liliane Pereira, de 31 anos, em entrevista ao portal do G1, a família vem passando por dias de tristeza após o ocorrido. E não é para menos.

A situação está prejudicando o garoto a ponto dele ter dificuldades para dormir e ter precisado passar por uma psicóloga, que o constatou com 'comportamento agressivo' devido ainda estar nervoso com o que aconteceu.


Além da agressão, a mãe relatou que a médica chamou seu filho de 'débil mental': "Quando eu estava no atendimento, meu filho deu outro tapa nos ombros dela e foi quando ela deu um tapão nas costas dele. Como eu estava de costas, não vi. Só percebi que ela estava falando alguma coisa para o marido dela. Fui até ela e perguntei se estava incomodada com meu filho. Foi quando ela falou que ele era doido, que criança como ele tinha que andar amarrada e que não pode andar em sociedade, que era débil mental".

Veja o momento do tapa aplicado pela médica na criança:


O pai da criança, Daniel Pereira, empresário de 37 anos, também se manifestou no portal, dizendo que espera que a justiça feita, pois o caso gerou uma turbulência em sua casa e afetou diretamente a rotina da família.

A médica Sirlândia Brito, responsável pela agressão, não se manifestou sobre o assunto e limitou-se a dizer a questão vai se resolvida.

Infelizmente, ainda estamos sujeitos a situações como essa, as quais crianças, sem poder se defender, estão sujeitas a agressões tanto verbais quanto psicológicas. É realmente triste.

Fonte: bestofweb.com.br
MÉDICA É FLAGRADA AGREDINDO CRIANÇA DE 6 ANOS PORTADORA DE SÍNDROME DE DOWN MÉDICA É FLAGRADA AGREDINDO CRIANÇA DE 6 ANOS PORTADORA DE SÍNDROME DE DOWN Reviewed by Túnel Nerd on 9/27/2016 11:32:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/