MENINA DE 5 ANOS ENTRA EM DESESPERO AO ENCONTRAR SUA CACHORRA SENDO ASSADA NO MEIO DA RUA, VEJA








Uma menina vietnamita vem emocionando o mundo ao ter sua imagem compartilhada milhares de vezes nas redes sociais. Segundo um jornal britânico, a criança de apenas 5 anos- que não teve identidade revelada- procurava seu cão de estimação que teria sumido do quintal de casa na noite anterior.

A cadela, chamada Flor, vivia com a família há 3 anos e foi encontrada sendo assada no meio da rua, pronta para ser vendida.

A menina teria reconhecido sua cachorra ao passar por perto e alertado seus pais. Foi então que registraram a imagem da criança inconformada ao ver o que tinha acontecido com Flor e os debates agora são diversos nas redes sociais. A carne de cachorro é considerada uma iguaria em alguns países da Ásia, como em partes da China, entre elas, Vietnã e Coreia do Sul.


Em contraponto, temos o caso de algumas pessoas que não se permitem que esse tipo de maldade aconteça e faz a sua parte sobre isso.

O milionário Wang, 29 anos, ficou horrorizado ao descobrir que seu cão desaparecido estava no mercado de carne, em 2012, e decidiu usar toda sua fortuna (cerca de R$ 1,5 milhão de reais) para construir um abrigo na cidade de Changchun, na China. Atualmente ele já conseguiu resgatar mais de 2 mil cachorros de um destino brutal.


Fonte: www.bestofweb.com.br

MENINA DE 5 ANOS ENTRA EM DESESPERO AO ENCONTRAR SUA CACHORRA SENDO ASSADA NO MEIO DA RUA, VEJA MENINA DE 5 ANOS ENTRA EM DESESPERO AO ENCONTRAR SUA CACHORRA SENDO ASSADA NO MEIO DA RUA, VEJA Reviewed by Túnel Nerd on 07:58 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/