MENINO DE 6 ANOS MORRE E SEUS PAIS ENCONTRAM UMA CARTA ESCRITA POR ELE EM CIMA DA MESA








Leland Shoemake tinha apenas seis anos quando contraiu uma doença muito rara chamada ameba de vida livre ou mandrillaris Balamuthia. Seus pais, Amber e Tim perceberam que algo estava errado com seu filho mais velho, quando de repente ele se queixou de dores de cabeça.


A ameba entra no corpo da pessoa através do contato com feridas e cortes no corpo. Leland estava brincando na sujeira, assim os médicos acreditam que foi nesse momento que ele foi contaminado pela doença. Esse problema causou ao garoto uma infecção grave no cérebro e na medula espinhal.

Enquanto Leland estava sendo tratado no hospital, seus sintomas pioraram e sua família mantinha seus amigos e familiares sempre atualizados através do Facebook:

"Ele está sendo mantido sedado mas suas pressão está ruim. Eles fizeram um raio x que mostrou um inchaço no cérebro e uma diminuição da qualidade em geral. Também parece que a infecção piorou. Estou quebrada", escreveu Amber.


O menino lutou muito pela vida, mas no dia 25 de setembro de 2015 - há um ano atrás - ele acabou falecendo. Seus pais ficaram devastados, mas mesmo assim não tinha outra saída, tiveram que volar para casa e escolher as roupas para o enterro do filho.


No entanto, ao entrar em casa eles viram uma nota sobre a mesa da sala de estar. Leland tinha deixados aos pais uma carta escrita à mão em um caderno de espiral. Que dizia assim:

"Estou com vocês, obrigada mãe e pai por tudo. Bom dia."


Nós estávamos em choque e essa carta nos arrasou assim que vimos. Ele foi incrível na vida e ainda é após a sua morte. Comoveu a todos que ele conheceu e estamos surpreso com quantas vidas ele tocou desde que nos deixou", conta a mãe.

Amber criou uma fundação em homenagem a Leland para ajudar crianças carentes no Natal, o feriado favorito do filho.


"Minha esperança é de espalhar a consciência e ajudar a espalhar o amor de Leland para todos. Tudo o que eu fizer será em sua honra. Meu filho partiu desse mundo muito cedo, mas a sua memória continua viva em sua mensagem e nos sempre vamos valorizar isso", conta Amber.

Leland virou um anjinho e continua fazendo o bem de alguma forma aqui na terra através da fundação.

Fonte: bestofweb.com.br
MENINO DE 6 ANOS MORRE E SEUS PAIS ENCONTRAM UMA CARTA ESCRITA POR ELE EM CIMA DA MESA MENINO DE 6 ANOS MORRE E SEUS PAIS ENCONTRAM UMA CARTA ESCRITA POR ELE EM CIMA DA MESA Reviewed by Túnel Nerd on 9/29/2016 12:16:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/