MULHER DESCOBRE CÂNCER OLHANDO PARA SUAS UNHAS E DECIDE ALERTAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS








A britância Melanie Williams, 36, é mãe solteira e cuida muito bem de sua pequena família. Mas em uma noite comum, seu mundo perfeito desabou.

Melanie reparou que tinha surgido uma mancha preta em um de seus dedões da mão, como parecia algum hematoma de batida, ela achou que não fosse nada demais e não se preocupou. No entanto, uma amiga dela implorou que ela visitasse um dermatologista e foi então que ela recebeu o diagnóstico apavorante: câncer de pele.

Para sua sorte o melanoma ainda não tinha se espalhado, pois a doença estava no início. Sendo assim, ela foi operada imediatamente e teve que retirar metade do seu dedão. Depois do processo, os médicos disseram que ela podia ficar tranquila que o câncer já não voltaria mais.


Assim, passado todo o grande susto, Melanie resolveu publicar a imagem na internet alertando às pessoas para esse problema silencioso que muitos podem deixar passar batido e escreveu na legenda:

“Vocês estão vendo isso aqui no meu dedão? Vocês sabem o que é isso? É câncer de pele! Ele cresceu do nada em questão de semanas. Primeiro eu pensei que fosse um fungo ou uma verruga, mas longe disso. Eu tive sorte que fui ao médico no momento certo. Eu não quero pena, eu quero que todos saibam sobre isso. Então: por favor vá ao médico ao perceber qualquer alteração na sua pele, e mais importante: fale para os outros! PS: se alguém souber onde encontro um pequeno gancho para o meu “toco de dedo” por favor me diga!”, alertou Melanie.


Em poucos dias a foto já tinha sido compartilhada mais de 100.000 vezes e nem a própria Melanie esperava que sua mensagem se espalhasse tanto. O mais importante, é que ela nunca perdeu o bom humor e na postagem anterior afirmou: “Se eu soubesse que a foto rodaria o mundo inteiro, teria pelo menos passado uma maquiagem!”, disse Melanie.


Nada neste mundo é tão terrível e esmagador quanto um diagnóstico de câncer. Para ter uma chance de cura, é necessário identificar os sintomas o quanto antes. Então, compartilhe essa mensagem com seus amigos para que eles também possam se prevenir!

Fonte: bestofweb.com.br

MULHER DESCOBRE CÂNCER OLHANDO PARA SUAS UNHAS E DECIDE ALERTAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS MULHER DESCOBRE CÂNCER OLHANDO PARA SUAS UNHAS E DECIDE ALERTAR O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS Reviewed by Túnel Nerd on 07:33 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/