TRAVESTIS VÍTIMAS DE TRANSFOBIA SÃO ESPANCADAS EM PLENA LUZ DO DIA NO RIO




O vídeo chocou diversas pessoas na semana passada e gerou revolta por parte da comunidade LGBT.

As imagens são fortes, então seachar necessário fique apenas no texto.







"Aqui não tá nada bem. Não existem palavras para descrever o tamanho da minha frustração de ter que ver isso e ainda comentar. Se doeu só de ver, imagina para quem apanhou. Todos os dias, milhares de pessoas da comunidade LGBT são vítimas de preconceito, principalmente as pessoas transgêneras. E, mesmo com alguns avanços, ainda há quem tenha a cabeça retrograda e pense que tudo se resolve na base da porrada.

E foi o que aconteceu no Rio de Janeiro na manhã de ontem (12). Uma travesti foi espancada por três homens até perder a consciência. Em meio aos chutes e pauladas, uma outra travesti acabou entrando no meio para tentar salvar sua irmã: “Tentando salvar a irmã travesti da covardia de homofóbico”, legendou.

Nos comentários, os internautas mostraram-se bastante frustados e chocados com o que acabavam de ver. O ataque aconteceu em plena luz do dia, na frente de uma multidão, que não moveu uma palha para dar um basta nesse espancamento.

Vale lembrar que o mundo não está perdido, mas ainda existe uma parcela da população que acha que ser homem é sair comendo qualquer mulher que passe na sua frente (eu tenho que falar o português claro aqui, galera).

No mundo existem muito machos, mas pouca hombridade (no sentido de retidão de caráter, dignidade e honradez). Se gritar e bater adiantasse, porco não morria. levantamos essa discussão do sofrimento da população trans em diversos vídeos. Nos ajude a combater a transfobia!"

Texto por Lucas Querino, fonte: www.superpride.com.br



TRAVESTIS VÍTIMAS DE TRANSFOBIA SÃO ESPANCADAS EM PLENA LUZ DO DIA NO RIO TRAVESTIS VÍTIMAS DE TRANSFOBIA SÃO ESPANCADAS EM PLENA LUZ DO DIA NO RIO Reviewed by Túnel Nerd on 05:07 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/