UM GESTO INESPERADO ENVOLVENDO UMA GRÁVIDA DURANTE VOO COMOVEU A INTERNET


Tudo aconteceu em um avião que fazia o trajeto Minneapolis/Atlanta. Um passageiro resolveu ajudar uma desconhecida quando seu bebê começou a chorar e gritar. Seu pequeno grande gesto se tornou viral.







Para tirar o chapéu 

Pequenos gestos podem ter um grande significado. Um homem decidiu ajudar uma mulher desconhecida em pleno voo, pois ela estava grávida, com uma criança de colo chorando durante o voo.

Ao escutar o choro do pequeno, o senhor observou que a mãe estava exausta e precisava de descanso. Por isso, decidiu abordá-la e oferecer ajuda.

Seu gesto se tornou viral.

Angela Byrd, uma das passageiras do voo foi quem compartilhou a foto deste gesto altruísta do homem no Facebook. A publicação chegou a 6 mil curtidas, além de 100 comentários e 800 compartilhamentos.

Junto à imagem postada, Byrd disse: “Ele disse que era pai e que poderia ajudar a moça a cuidar da criança para que ela pudesse descansar. Ele andou com a criança no colo durante todo o voo, de Minneapolis até Atlanta e confortou o garoto como se ele fosse seu próprio filho. Eu fiquei feliz e emocionada até as lágrimas, não porque ele era branco e ela negra, mas porque aquilo me mostrou que ainda existem pessoas boas nesse mundo caótico”, finaliza o emocionante texto que se tornou viral.


Duplo impacto 

Os usuários das redes sociais têm elogiado o homem, com comentários que garantem que o gesto, de alguma maneira, pode ter restaurado a fé de certas pessoas na humanidade. No entanto, a mensagem gerada também levantou algum debate sobre a passageira precisar assinalar a questão racial em seu texto.

E você, o que você acha deste pequeno grande gesto? Como você reagiria a uma situação semelhante? Deixe sua opinião nos comentários.

Fonte: www.br.vida-estilo.yahoo.com
UM GESTO INESPERADO ENVOLVENDO UMA GRÁVIDA DURANTE VOO COMOVEU A INTERNET UM GESTO INESPERADO ENVOLVENDO UMA GRÁVIDA DURANTE VOO COMOVEU A INTERNET Reviewed by Túnel Nerd on 06:39 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/