10 FATOS CURIOSOS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE WILL SMITH


Willard Carroll Smith Jr. é um dos atores hollywoodianos mais adorados em todo mundo. Seu talento e carisma conquistou uma legião de fãs e lhe garantiu vários sucessos no cinema e na TV. Veja agora 10 coisas que você não sabia sobre Will Smith.








1 - Will começou sua carreira como rapper na dupla " DJ Jazzy Jeff & the Fresh Prince" com seu amigo Jazzy Jeff, o mesmo Jazz da série "Um Maluco no Pedaço". Os dois fizeram tanto sucesso que foram o primeiro grupo de hip hop a ganhar um Grammy.


2 - O papel de Neo no filme Matrix era para ser dado a Will Smith, mas na época o ator disse que não estava preparado intelectualmente para o papel e ele foi dado a Keanu Reeves .


3 - Will é casado com a atriz e cantora Jada Pinkett Smith. Os dois se conheceram nos sets de filmagens da série "Um Maluco no Pedaço", Jada fez um teste para ser par romântico do Will mas não conseguiu o papel por ser "baixinha" demais, mas os dois acabaram se conhecendo melhor fora da ficção.


4 - Will e sua mulher já doaram muito dinheiro para instituições carentes, mas eles foram além e abriram sua própria escola no EUA, chamada New Village Leadership Academy.


5 - A música de abertura de "Um Maluco no Pedaço" foi composta pelo próprio Will. Quando escreveu a música ele não imaginava que faria tanto sucesso, mais tarde ele incluiu ela no seu album de greatest hits.


6 - O primeiro filme de sucesso de Will foi "Seis Graus de Separação" de 1993.


7 - O presidente Barack Obama já disse que se um dia fizerem um filme sobre sua história, ele quer que Will seja o ator a interpretá-lo. Will sempre apoiou o presidente, em 2008 quando era uma das 40 celebridades mais ricas do país, ele fez doações para a campanha de Obama.


8 - Como nem todo mundo é de ferro, durante a premiere do filme "Homens de Preto 3", Will perdeu a cabeça e deu um tapa em um reporter que tentou beijar sua boca.


9 - Will já fez muita coisa de sucesso, mas o que marcou mesmo sua carreira foram os filmes, vários deles sucesso de bilheteria como "Independence Day", "Homens de Preto", "Bad Boys", "Eu Robô" e "Eu Sou a Lenda". Ele é o único ator do mundo a ter 11 filmes seguidos faturando mais de 150 milhões de dólares.


10 - E por último uma novidade especial! Will e sua produtora estão trabalhando em uma refilmagem da série "Um Maluco no Pedaço". Ainda não há nada certo, não sabemos se Will vai atuar ou vai só produzir o reboot, mas só de pensar na possibilidade já ficamos todos anciosos.


Créditos/Fonte: Canal Nostalgia