5 SIGNOS MAIS DIFÍCEIS DE SE APAIXONAREM








Existem pessoas que acreditam, e que não acreditam em astrologia, horóscopo, signos, etc. De fato é uma questão de crença.

Os signos que mais possuem dificuldades em se apaixonar são: Gêmeos, muito cuidadosos quando se trata de relacionamentos; Câncer, por sempre estarem com um pé atrás; Sagitário, apesar de não terem tanta dificuldade em se apaixonar, levam os sentimentos da maneira mais tranquila possível; Capricórnio, provavelmente o signo mais difícil de se apaixonar e se entregar, por serem extremamente pé no chão; por fim, Aquário, não tem dificuldade em se apaixonar, mas em entender o que sentem, o que acaba dificultando tudo.

Apesar de termos essa listagem de 5 signos que tem mais dificuldade em se apaixonarem, relembrando: Gêmeos, Câncer, Sagitário, Capricórnio e Aquário, a baixo falamos sobre todos os 12 signos do Zodíaco, seu comportamento quando se apaixonam e quais são os signos que mais tem dificuldades em se relacionarem.

É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Confira essa listinha para conhecer um pouco mais sobre a relação que cada signo tem com o assunto.

1. Áries


Para um ariano se apaixonar é preciso que a pessoa tenha uma personalidade forte e firme. Costumam se envolver pela maturidade, fazendo com que a pessoa acabe se tornando o centro de sua vida. Os arianos se entregam completamente quando se apaixonam. Os signos que Áries tem mais dificuldade de se relacionarem são: Peixes, Capricórnio, Virgem e Câncer.

2. Touro


Os taurinos não vão atrás de alguém quando se apaixonam, porém, o fazem quando estão envolvidos e seguros do relacionamento. Se apaixonam lentamente, até que estejam confortáveis com a situação. É quase impossível para um taurino se relacionar com um ariano, da mesma forma como touro e escorpião precisam de muita paciência e diálogo para darem certo. Além deles, Sagitário e Aquário.

3. Gêmeos


Os geminianos tendem a se envolver apenas quando tem a certeza de que esse relacionamento vale a pena. A pessoa pode até já estar apaixonada, mas só aceitará essa “condição” quando acreditar que a outra pessoa irá conseguir entrar no seu ritmo de vida, inconstante. Gêmeos não combina com Escorpião; com Capricórnio precisam ter um pouco de paciência e com Câncer é preciso segurar o ciúmes.

Publicidade


4. Câncer


As pessoas desse signo tendem a ficar com um pé atrás, mas logo se envolvem completamente. Por causa da sua timidez demoram um pouco mais a se envolverem. para um canceriano se envolver com um ariano é preciso muito, muito amor e paciência. Gêmeos e Câncer também não são uma dupla que terão um relacionamento tranquilo, por causa do sentimentalismo canceriano e da superficialidade geminiana.

Outro que precisa de muito cuidado é o relacionamento com um leonino, que por sua arrogância e egocentria pode acabar magoando o outro. Para um virginiano namorar um canceriano é preciso encontrar o equilíbrio entre a necessidade (enorme) de afeto de um e a total falta de demonstração do outro. Libra e Câncer precisam equilibrar o ciúmes.

5. Leão


Os leoninos são excelentes conquistadores, mas precisam de muita autenticidade para conseguirem se envolver. Precisam dizer tudo aquilo que sentem e sentem a necessidade de liderar a relação. Porém são muito fieis e leais. Leão e Touro precisam de muito cuidado, por serem explosivos e possessivos. Leão e Leão, não parece uma relação que vinga, a não ser que haja muito amor. Escorpião e Leão precisam de muita compreensão, caso contrário, o amor se transforma em ódio eterno. Aquário e Leão tem muitos conflitos, mais uma vez é preciso que alguém ceda para que o relacionamento dê certo.

6. Virgem


Os virginianos tem mais medo de não serem correspondidos do que de seus sentimentos. Precisam medir absolutamente todos os prós e contras da relação antes de se entregarem, mas quando se entregam são verdadeiros portos seguros. Com Áries é preciso ceder e não ser crítico demais. Com câncer é preciso haver equilíbrio no quesito “atenção”. Em relação a capricórnio só precisam tomar cuidado para não cair na rotina.

Publicidade


7. Libra


Os librianos se entregam cegamente às paixões, acreditam que essa é uma das coisas mais importantes da vida. Por ser um signo que se entrega demais, assumindo todos os riscos (que só apareceram mais tarde). Por ser um signo que se dedica ao máximo a seu parceiro a tendência em dar certo com qualquer signo é muito grande.

8. Escorpião


Se percebem que a pessoa vale a pena, acabam se entregando muito rápido. O que não é muito bom pois acaba confundindo a outra pessoa. Para funcionar com Áries é preciso controlar o ciúme e compulsão; assim como com Touro é preciso muito diálogo; com gêmeos só irá funcionar se o escorpiano controlar o ciúme e possessão; Leão e Escorpião podem não ser um bom par por conta das personalidades fortes, que se não forem trabalhas transformam o relacionamento em disputa de poder. Assim como Escorpião e Escorpião, Aquário e Escorpião são pares que precisam de paciência e cuidado para que deem certo.

9. Sagitário


São pessoas que se apaixonam tranquilamente, prezam sua liberdade, são pessoas de bem com a vida. Apesar de serem pessoas inconstantes se dedicam ao máximo em um relacionamento. Os signos que precisam de uma atenção especial, em vários aspectos para que esse romance aconteça e dê certo são: Touro, Câncer, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Aquário.

Publicidade


10. Capricórnio


Os capricornianos são pessoas pé no chão, não se sentem nem um pouco confortáveis em admitir que estão apaixonados. Não gostam de se arriscar e menos ainda de se expor. Mas, quando se apaixona se revela muito romântico. Os signos que não dão tão certo com Capricórnio são: Leão e Aquário. Para que deem certo com esses dois signos precisam de muita paciência e cuidado.

11. Aquário


Os aquarianos são pessoas que tem dificuldade em lidar com as emoções, por isso se sentem muito confusos na hora de falarem sobre o que sentem. São pessoas que não abrem mão da vida agitada e divertida, mas sempre com o companheiro ao seu lado. Signos que são muito difíceis de se relacionar com Aquário são: Áries, Touro, Leão, Virgem, Escorpião, Capricórnio e Peixes. Só lembrando que é difícil se relacionar, não impossível.

12. Peixes


Os piscianos são pessoas muito sérias no que diz respeito às coisas do coração. São impulsivos, capazes de abandonar tudo e todos em nome desse amor. Apesar de se envolver aos poucos até que esteja completamente apaixonado, é capaz de misturar sua vida com a do outro. Alguns signos que Peixes tem mais dificuldade em se relacionar são: Áries, Gêmeos, Leão e Aquário.

Então pessoal, o que acharam? Já sabiam dessas combinações? Qual seu signo e de seu parceiro?

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br