7 COISAS QUE AS MULHERES REALMENTE PENSAM SOBRE OS HOMENS PELUDOS








De acordo com a ciência evolucionista, os seres humanos são descendentes dos macacos, o que explicaria algumas características físicas que possuímos ainda hoje. Como por exemplo, os pelos. Muito mais presentes nos homens, que algumas vezes podem ser peludos até demais, de acordo com algumas mulheres.

Bem, como gosto não se discute, muitas mulheres também adoram homens cheios de pelos, ao estilo Tony Ramos. Mas grande parte prefere mesmo é o meio termo. Nem muito, nem pouco. E é nelas que vamos nos focar. É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter.

Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Sendo assim, selecionamos uma listinha com coisas que as mulheres realmente pensam sobre os homens peludos.

1. Pelos nas pernas é normal


Para um homem, ter pelos nas pernas é altamente normal. Não há qualquer necessidade de se depilar, a não ser que tenha um forte motivo para isso, ou caso realmente seja de sua preferência. Mas, em sua maioria, as mulheres não se importam com pelos nas pernas.

2. Debaixo do braço, também


Claro que aqueles pelos longos podem ser um pouco incômodo, principalmente quando o cara está muito suado, literalmente escorrendo. A preferência é que eles cortem um pouco, apenas por causa do comprimento mesmo. Mas não é uma regra e nem fará uma mulher se desinteressar por você.

3. Barbas são coisas maravilhosas


Principalmente na modernidade. As barbas já foram muito desejadas em outras décadas e séculos, assim como também já foram sinal de poder. Hoje em dia é questão de charme. Existem aquelas que adoram e as que odeiam. As que são meio termo em relação à pelos masculinos tendem a não se importarem tanto. Na verdade, podem até gostar bastante.

4. Mas quando bem cuidadas


Agora, é importante lembrar que uma barba para ser charmosa e atraente precisa ser muito bem higienizada e cuidada. Um corte adequado, um cheirinho gostoso, a maciez, tudo isso conta. De qualquer tamanho é bom, mas se for aquela barba por fazer, passando no pescoço…

5. O peitoral pode até ter, mas bem baixinho


As mulheres que não são tão fãs de pelos normalmente não se incomodam que os homens tenham pelos no peitoral, desde que sejam bem baixinhos, tanto por uma questão de higiene quanto por visual e tato. Muitas vezes, um tórax lisinho faz essas mulheres te desejarem mais.

6. Nas costas, também


O mesmo acontece com as costas. Elas acreditam que por uma questão (de novo) de higiene e tato, o ideal é que não tenha. Mas, como idealizações estão para um mundo utópico, e você é daqueles que tem muito, não custa dar uma aparadinha. Dependendo da intimidade, ela pode até te ajudar, e bem contente em fazer.

7. A região íntima exige um cuidado especial


Essa é uma região que as mulheres, até as que gostam muito de pelos, preferem que seja bem cuidada. Obviamente, por uma questão de higiene (já deu para perceber que as mulheres prezam muito pela limpeza, não?!), por questões estéticas e até de prazer. Os pelos, muitas vezes atrapalham o atrito, dificultando um pouquinho a sensação de prazer.

Então pessoal, o que acharam? Vocês mulheres, preferem homens com muito, pouco, nenhum pelo ou tanto faz? E vocês, homens? Concordam ou acham que tem nada a ver?

Fonte: www.fatosdesconhecidos.com.br
7 COISAS QUE AS MULHERES REALMENTE PENSAM SOBRE OS HOMENS PELUDOS 7 COISAS QUE AS MULHERES REALMENTE PENSAM SOBRE OS HOMENS PELUDOS Reviewed by Túnel Nerd on 10/19/2016 09:52:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/