7 HISTÓRIAS QUE VIRALIZARAM NA INTERNET E TIVERAM UM FIM TRÁGICO

1 - Fabiola e o gordinho da saveiro


O caso da Fabiola e o gordinho da saveiro gerou polêmica e comentários em toda a internet. Os dois foram flagrados pelo marido de Fabiola saindo de um motel. O pior é que o gordinho da saveiro era "melhor amigo" do marido de Fabiola que dizia estar no salão fazendo as unhas. 

Após o caso, a esposa do gordinho da Saveiro que era irmã do marido da Fabiola, já o perdoou e os dois fizeram uma viagem para fora do país para esperar a poeira baixar. Enquanto segundo boatos, Fabíola estaria desolada, sem sair de casa, e que seus amigos estavam recebendo trotes sobre o assunto.


Enquanto isso o marido traído, ainda corre risco de ser acusado e até preso por ter destruído patrimônio privado e agredido a sua esposa, além de pagar indenizações que chegam a R$100.000 e arcar com os custos do afastamento dela.








2 - O hit “Minha Mulher Não Deixa não


O cantor Reginho viralizou na internet no ano 2011 com um hit "Minha Mulher Não Deixa não". A música fez sucesso sucesso no Brasil todo e chamava atenção pela sua coreografia irreverente. Mas o tempo passou e os 15 minutos de fama de Reginho acabou e o cantor caiu no esquecimento.


3 - Grupo do Whats com as ex-namoradas


Um Americano chamado Tom resolveu chutar o pau da barraca no Natal de 2015 e adicionou todas suas ex-namoradas em um grupo do WhatsApp chamado “Merry Ex-mans”, e depois de criar o gupo, ele já enviou uma mensagem dizendo Feliz Natal, meninas, uu pensei que vocês gostariam de compartilhar algumas memórias sobre mim umas com as outras, pois eu estou sozinho este ano e sinto a falta de vocês”

Aos poucos todas elas foram saindo do grupo e uma chegou a escrever “Tom, você bebeu muito! Que p#### é essa?”


4 - A noiva rejeitada


O que era pra ser um pedido de casamento surpresa, acabou tendo um fim trágico e inesperado. Um vídeo feito em Santo André, mostra uma garota vestida de noiva em frente a um outdoor com o pedido “Quer casar comigo, Bruno?", Então o rapaz sai para fora do bar, é recebido com gritos e aplausos, mas a reação dela a isso tudo deixou todo mundo em volta espantado. Confira no vídeo.


5 - O CEO que almentou o salário dos funcionários



Dan Price, CEO e fundador de uma empresa de processamento de compras com cartão de crédito chamada Gravity Payments,  resolveu dar um aumento exorbitante de salário para seus funcionários .E isso lhe custou abrir mão do seu bônus salarial de US$1 milhão e o próprio salário. O ato ganhou repercussão mundial, mas quem não curtiu muito a ideia foi seu irmão Lucas, que tinha 30% de ações da empresa, e mais tarde processou o irmão por conta do alto valor a ser pago e a coisa não acabou muito bem assim para Dan.




6 - A carta para a cantora Adele




Em 2015, a cantora Adele lançou a música "Hello", que fez um sucesso imenso. Devido a letra, que fala de uma mensagem para um ex-namorado, uma fã escreveu uma carta de desabafo contando uma história que não teve um final feliz.

“Cara Adele,

Duas semanas antes de você ter cantado no Brit Awards, terminei com o meu noivo – um mentiroso, traidor e idiota.

Eu ainda morava com ele quando decidi sair numa noitada com minhas amigas. Fiquei totalmente embriagada, acabada, em apenas uma hora! Sabe quando dizem que, quando você passa por um colapso emocional, a bebedeira fica mais intensa? Foi o que aconteceu. Era uma daquelas noites.

No meu vestido preto, com os meus saltos pretos, eu voltei para casa completamente destruída, cambaleamdp na porta da frente, obviamente com cocó de cão a sujar os meus sapatos, e a entrar na minha adorável casa. Corri para o caixote de lixo da cozinha, onde vomitei praticamente todos os meus órgãos internos. Em seguida, caí no sofá e apertei o ‘play’ para assistir novamente ao teu espetáculo de ‘Someone Like You’ na televisão.

Eu cantei e chorei com todas as minhas forças, acreditando que era eu que estava em palco, enquanto gritava as palavras mais terríveis contra o idiota que me olhava com nojo ali à frente, parado na porta. Ele bateu a porta e foi dormir. Eu não me importei. Estava imunda e era uma mulher com sentimentos, um coração… Eu merecia algo melhor. Tudo o que eu precisava era de você, Adele, ali comigo, porque você me entende. Nos conectamos naquela noite!

Agora, parece que passou um milhão de anos desde que tudo isto aconteceu, mas eu queria que você soubesse. Agora estou livre do meu ex-noivo imbecil e da amante (ainda secreta) dele, totalmente curada pelo homem dos meus sonhos, o meu melhor amigo (e, agora, marido). Obrigada por me ajudar a superar tudo isto.

O meu amor e os meus sentimentos mais profundos,

Stephanie”



7 - Sabonete para o ex-namorado

A Woman Mailed Soap Made From Her Liposuctioned Fat To Get Revenge On Her Ex

Depois do ex-namorado ter a deixado por achar ela "gordinha", uma jovem chinesa chamada XiaoXiao resolveu “se vingar” e enviou para ela barras de sabonete feitas com sua própria gordura retirada da uma lipoaspiração. Além das barras, ela enviou fotos do seu novo visual com o corpo todo esculpido.

Créditos/Fonte: Fatos Desconhecidos

7 HISTÓRIAS QUE VIRALIZARAM NA INTERNET E TIVERAM UM FIM TRÁGICO 7 HISTÓRIAS QUE VIRALIZARAM NA INTERNET E TIVERAM UM FIM TRÁGICO Reviewed by Lincoln Ramos Correa on 10/11/2016 10:42:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/