8 IGUARIAS CONSUMIDAS AO REDOR DO MUNDO QUE VOCÊ NÃO COMERIA NEM PAGANDO








Uma coisa que não dá para se discutir é a cultura alheia! Já prestaram atenção na culinária de outros países? Cada vez que você conhece mais do mundo, mais orgulho do nosso arroz e feijão você tem. Veja 8 pratos servidos ao redor do mundo que você nunca comeria.

1 - Balut: É uma iguaria do Vietnã, trata-se de ovo de pato com o próprio ainda dentro.


2 - Cabeça de ovelha: Comum na África do Sul, o prato é consumido sem o cérebro e carne, apenas o carcaça que sobrepõe a cabeça do animal e os olhos.


3 - Cabeça de peixe fermentada: Iguaria do Alaska, coloca-se a cabeça do peixe em um saco, enterra-se e come dias depois já totalmente fermentada.


4 - Casu Marzu: Conhecido também como queijo larva, prato comum na Itália, seria um queijo comum até que ele é furado, colocado em area externa para atrair moscas que colocam seus ovos que mais tarde viram larvas que sacrementam a gordura, proteína e açucar da iguaria.


5 - Sopa de morcego: Só poderia ser coisa da Tailândia! O morcego é fervido no leite ainda vivo até o ponto de virar uma espécie de pasta.


6 - Pênis de veado: O pênis do veado é um prato Chinês, que segundo crenças locais serve como um rémedio para problemas com ereção.


7 - Focinho de alce: Iguaria comum na América do Norte, Rússia, Alemanha, Países Nórdicos e Austrália. Nesses países a caça de veado é bem comum, após o abate, cozinha-se o cabeça do animal até sair toda pele e pêlo e degusta-se as entranhas do focinho.


8 - Olho de Atum: É uma iguaria japonesa que tem um processo um pouco demorado. Os globos oculáres precisam ficar horas cozinhando no vapor até estarem prontos para consumo.


Créditos/Fonte: Fatos Desconhecidos
8 IGUARIAS CONSUMIDAS AO REDOR DO MUNDO QUE VOCÊ NÃO COMERIA NEM PAGANDO 8 IGUARIAS CONSUMIDAS AO REDOR DO MUNDO QUE VOCÊ NÃO COMERIA NEM PAGANDO Reviewed by Lincoln Ramos on 10/03/2016 05:03:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/