ADOLESCENTES ESTÃO USANDO NOVO MÉTODO DE FICAR BÊBADO, E ELE É BEM NOJENTO


A adolescência é uma fase de experimentar coisas novas, onde muitos joevens acabam entrando no mundo das bebidas alcoólicas. Mas está surgindo um novo método de "consumir" álcool com intuito de ficar bebâdo que vai deixar os pais loucos. 








A nova moda agora entre as menias é mergulhar o absorvente em vodka e depois introduzir em si. Quando o líquido entra em contato com a região íntima, o ácool é absolvido imediatamente para a corrente sanguínea, sem passar pelo estômago, isso as deixa bêbadas muito mais rápido e não deixa aquela sensação de mal estar depois.

Mas o método é extremamente perigogo, como o líquido não passa pelo estômago, isso pode levar a um consumo sem controle de álcool. Pior ainda, como o álcool nunca passou pelo estômago, ele não pode ser colocado para fora através do vômito, uma defesa natural do organismo.


Essa moda começou nos Estados Unidos, já se espalhou pela Europa e talvez não demore muito pra chegar ao Brasil. É difícil imaginar como os adolescentes chegam a ter ideias tão bizarras quanto essa. São tão imaturos que muitas vezes não fazem ideia do risco que correm, então é sempre bom os pais se manterem atentos! Compartilhe este alerta com todos que você conhece que possuem adolescentes na família.

Créditos/Fonte/ Não Acredito
ADOLESCENTES ESTÃO USANDO NOVO MÉTODO DE FICAR BÊBADO, E ELE É BEM NOJENTO ADOLESCENTES ESTÃO USANDO NOVO MÉTODO DE FICAR BÊBADO, E ELE É BEM NOJENTO Reviewed by Lincoln Ramos Correa on 10/30/2016 07:01:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/