ESSA NOVA CAMISINHA VAI ACABAR COM O PROBLEMA MAIS COMUM E CHATO NA HORA H



A camisinha, nossa velha conhecida, está prestes a sofrer uma recauchutagem mais que merecida, afinal, desde quando ela foi inventada – isso no início do século XX – ela sofreu poucas mudanças, especialmente em relação à sua forma.



Mas isso vai acabar. A camisinha do século XXI traz uma mudança muito mais que bem-vinda, resolvendo um problema que nos amedronta desde sempre: os novos modelos trazem uma tecnologia que impede que ela estoure! Sim, meus amigos, aleluia!

A empresa sueca LELO desenvolveu um novo design baseado nas escamas das cobras, trazendo estruturas internas e externas em formato de hexágono, conferindo maior elasticidade, aderência, segurança e sensibilidade ao usuário. E mesmo que hajam furos, o formato hexagonal permite a contenção do orifício, evitando que todo o preservativo venha a rasgar.


Note a facilidade com que a camisinha normal rasga e o novo preservativo, à direita.
A diferença na textura e cor serão mínimas, mas, infelizmente, a mudança maior será no preço. Hoje, um pacote com 36 unidades + creme de hidratação custa nada menos que 245 reais, sem o frete. Entretanto, eu acredito na popularização do novo modelo com os anos, pelo fim daquela sensação de “espero não ter feito merda” no dia seguinte ? Fonte: tudointeressante.com.br

ESSA NOVA CAMISINHA VAI ACABAR COM O PROBLEMA MAIS COMUM E CHATO NA HORA H ESSA NOVA CAMISINHA VAI ACABAR COM O PROBLEMA MAIS COMUM E CHATO NA HORA H Reviewed by Allyson Souza on 10/27/2016 11:24:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/