GAROTO TRABALHA DURANTE TODO O VERÃO PARA COMPRAR LÁPIDE PARA O PAI QUE NUNCA CONHECEU








Enquanto a maioria das pessoas aproveita o verão para passear e curtir os amigos, um garotinho de 11 anos passou toda a estação cortando a grama dos vizinhos. Tá aí você pensa, mas o que tem de tão especial nisso? É que Brandon Bakke, morador de Fargo, no estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, estava juntando dinheiro para comprar uma lápide para o pai que ele nunca conheceu.

Este ano, o menino começou a perguntar sobre suas raízes para sua família adotiva. Coisas como: Qual é o nome dele? Como ele era fisicamente? Os familiares decidiram então revelar ao garoto que seu pai biológico chamava-se Terrence e estava enterrado em uma sepultura sem identificação em Chicago. A partir daí, o menino passou a trabalhar diariamente na casa de amigos, vizinhos e até de desconhecidos para dar uma última morada “digna” ao pai.

Quando ele entrou em contato com a empresa Dakota Monument para pedir que desenhassem uma lápide para seu pai, os donos da companhia descobriram a história de Bakke e comovidos a fizeram sem cobrar nada.

Mesmo que eles não tenham se conhecido em vida, temos certeza que de Terrence estaria orgulhoso da atitude do filho.

Com informações do Good News Network.


Fonte: br.noticias.yahoo.com
GAROTO TRABALHA DURANTE TODO O VERÃO PARA COMPRAR LÁPIDE PARA O PAI QUE NUNCA CONHECEU GAROTO TRABALHA DURANTE TODO O VERÃO PARA COMPRAR LÁPIDE PARA O PAI QUE NUNCA CONHECEU Reviewed by Túnel Nerd on 10:13 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/