JUIZ MANDA BLOQUEAR FACEBOOK NO BRASIL POR 24 HORAS E O MOTIVO VAI TE DEIXAR DE BOCA ABERTA








A Justiça Eleitoral de Joinville, em Santa Catarina, ordenou semana passada que o Facebook fosse bloqueado em todo o Brasil por 24 horas por desobedecer uma ordem judicial, segundo o Olhar Digital.

De acordo com a decisão de Renato Roberge, o Facebook se recusou a tirar do ar um perfil falso que tirava sarro de um candidato à prefeitura de Joinville, Udo Döhler (PMDB).  A Justiça também determinou que os administradores do Facebook informem o IP do administrador do perfil “Hudo Caduco”.

A ordem foi encaminhada para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para que ela obrigue as operadoras brasileiras a impedir acesso ao Facebook.

Procurado pelo Olhar Digital, o Facebook afirmou, pela assessoria de imprensa, que a decisão de tirar o fake do ar “já foi cumprida”.  A rede social, porém, não disse se forneceu ou não o IP do administrador como exigia a sentença original. “Por ora”, alegou um porta-voz, “o Facebook não vai sair do ar”.

JUIZ MANDA BLOQUEAR FACEBOOK NO BRASIL POR 24 HORAS E O MOTIVO VAI TE DEIXAR DE BOCA ABERTA JUIZ MANDA BLOQUEAR FACEBOOK NO BRASIL POR 24 HORAS E O MOTIVO VAI TE DEIXAR DE BOCA ABERTA Reviewed by Túnel Nerd on 10:12 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/