LEMBRA DO JULIÃO, DE 'MALHAÇÃO'? COM 100KG A MENOS, VEJA COMO ELE ESTÁ ATUALMENTE



Há 11 anos, Renato Franco participava de uma das temporadas mais queridas de “Malhação” como Julião, aluno do Colégio Múltipla Escolha no mesmo ano em que atores como Juliana Didone, Fernanda Vasconcellos, Thiago Rodrigues e Marjorie Estiano também participavam da atração. Este foi o último papel do rapaz na telinha.







Hoje com 31 anos, formado em direito desde 2011, sócio de uma empresa que organiza despedidas de solteiro (a Single For The Last Night) e com 100 Kg a menos, Renato é outro. Em papo com o Yahoo, ele conta como a vida mudou após a novela, revela suas melhores memórias da época e comenta por que abandonou a carreira em frente às câmeras.




Qual a melhor memória que você tem da época de “Malhação”?

RF: Acho que são tantas… Mas principalmente o clima de todos - equipe, elenco, direção etc. Era uma turma irada! Memórias específicas são poucas, mas lembro da gravação da última cena do Sérgio Hondjakoff (Cabeção), que foi muito legal. E também das invenções que a direção deixava a gente colocar nas cenas.

O que mudou mais na sua vida após o fim da sua participação na novela?

RF: Mudou muito por conta da fama e do reconhecimento. Mas, no meu dia a dia, nada. Eu continuava na minha vida, não mudei de cidade, nem sequer de bairro. Eu estava na faculdade de Direito, frequentava grupo de jovens e só mesmo as minhas viagens que ficaram mais constantes.

Você ainda é reconhecido na rua pel Julião?

RF: Às vezes, sim. Mas não muito. Normalmente, a maioria das pessoas lembra de mim de algum lugar, mas não sabe de onde.

Por que decidiu abandonar a carreira de ator? Pensa em voltar?

RF: Eu gosto de atuar, mas não vejo como minha profissão. Acho que quem corre atrás merece estar lá. Eu não corri, porque curto atuar por diversão. Mas se pintar convite, a gente pensa!

Ainda mantém contato com algum dos seus colegas de elenco?

RF: Algumas pessoas… Thiago Rodrigues, Daniel Erthal e Marco Antônio Gimenez, principalmente, porque convivem em meios parecidos com os meus. Alguns encontro do nada, como Ícaro Silva, (José) Loreto e os que ainda trabalham aqui no Rio.

Veja as fotos atuais do ator:









Fonte: yahoo.com.br

LEMBRA DO JULIÃO, DE 'MALHAÇÃO'? COM 100KG A MENOS, VEJA COMO ELE ESTÁ ATUALMENTE LEMBRA DO JULIÃO, DE 'MALHAÇÃO'? COM 100KG A MENOS, VEJA COMO ELE ESTÁ ATUALMENTE Reviewed by Allyson Souza on 06:20 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/