PARTICIPANTE DO MASTERCHEF DESACATA JURADA PAOLA CAROSELLA




Foto divulgação / Band

MasterChef Profissionais estreou nessa semana e já está dando o que falar nas redes socias. Acontece que em um momento do programa a juarada Paola Carosella que comandava a equipe do participante João Lima, pediu que ele não fizesse um tuile (tipo de biscoito) e ficou irritada ao ser interrompida.

“Quando eu estou falando, você escuta. Na cozinha ou fala um ou o outro, se não ninguém escuta. O dia que você comandar um restaurante, você vai deixar as pessoas te desafiarem desse jeito?”, questionou a jurada Paola.

“Na minha cozinha sou sempre eu que mando. Não estou acostumado a obedecer”, retrucou o participante João.





O momento foi de muiota tensão e claro não passou batido pelos internautas, esse são alguns comentários que estão rolando na rede.

 “Já é a melhor temporada da família MasterChef na Band. Começou com tretas e Paola Carosella revoltada, coisa linda de se ver.”

“Nem no MasterChef Kids a Paola precisou fazer esse tipo de intervenção.”

“A Paola vai matar um nesse MasterChef de hoje, muito mini poder querendo passar por cima dela, tadinha.”

O primeiro programa de MasterChef Profissionais terminou com a eliminação de Eliane, Fernanda e Izadora. Lembrando que o vencedor dessa edição ganhará uma casa, um carro zero e o troféu da competição.

Créditos/Fonte: Yahoo
PARTICIPANTE DO MASTERCHEF DESACATA JURADA PAOLA CAROSELLA PARTICIPANTE DO MASTERCHEF DESACATA JURADA PAOLA CAROSELLA Reviewed by Lincoln Ramos Correa on 06:37 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/