10 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVERIA FAZER DEPOIS DE TRANSAR



Não sabe por que ele/ela nunca mais telefonou depois daquela noite da transa? Você pode ter feito alguma das coisas listadas aqui. Acredite ou não algumas atitudes pós-transa conseguem estragar um relacionamento promissor ou mesmo causar o término de um casal.









1 - Comparações estão fora de questão: nunca fale sobre o desempenho de um ex na cama. As consequências de algo assim podem envolver discussões épicas e intermináveis. 



2 -  A higiene é importante, mas isso não significa que você precisa correr para o banho depois da transa. Seu parceiro pode pensar que você está se sentindo suja por causa dele. (Foto: Corbis).




3 - É comum ter sono após a relação, já que a própria relação causa sonolência (especialmente no homem), mas isso não quer dizer que é legal terminar de transar, virar para o canto e dormir imediatamente. Dedique um pouco de tempo à sua parceira antes de fechar os olhos. (Foto: MedicinaTV).




4 -  “Quer que eu chame um táxi?”. Por mais que a relação tenha sido horrível ou que você tenha algo importante para fazer depois, evite fazer essa pergunta. (Foto: City Express).




5 - No entanto, a pior pergunta que você pode fazer para um parceiro é outra. O caminho mais certeiro para fazer alguém espumar de raiva após a relação é perguntar o nome dele ou dela. (Foto: Corbis). 




6 - Mexer no celular também não é legal. Fazer isso mostra que você não se importa com a pessoa. Cuidado! (Foto: Adam Hester / Blend Images).




7 - É de se esperar que você queira ter uma noção do seu desempenho (especialmente se for sua primeira vez com um parceiro ou parceira), mas nunca pergunte quantos orgasmos a pessoa teve ou peça para ela lhe dar uma nota. (Foto: Corbis). 




8 - Você é daqueles que se veste o mais rápido possível depois da relação? Esse hábito gera frustração. A pessoa que fica na cama mais tampo pode entender tudo errado, então evite isso. (Foto: Pixabay).




9 - Também recomendamos que você não tente forçar seu parceiro a dizer que te ama. Não é a hora ou o lugar certo para uma conversa desse tipo. Independentemente do tempo que vocês estão juntos, essa é uma conversa para se ter fora da cama. (Foto: Google)




10 - A última é para os homens. Não há problema em levantar para jogar o preservativo no lixo, mas é legal voltar para cama o quanto antes. Sua parceira agradece. (Foto: MedicinaTV).





 Fonte: yahoo.com.br 



10 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVERIA FAZER DEPOIS DE TRANSAR 10 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVERIA FAZER DEPOIS DE TRANSAR Reviewed by Allyson Souza on 11:07 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/