10 FAMOSAS QUE FORAM TRAÍDAS

A traição infelizmente se tornou um assunto banal quando falamos de relacionamentos que estão afundando ou já afundaram. Mas acredite, não só os meros mortais são traídos, essas 10 famosas viraram notícia por terem sido traídas por seus parceiros também.









 

1 / 10
Famosas que já foram traídas



Paula Fernandes colocou um ponto final no noivado com o o dentista Henrique do Valle, com quem estava há 4 anos. A cantora não confirmou o motivo, mas segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o motivo do rompimento teria sido uma traição do noivo, que teria um caso com uma dançarina e empresária chamada Simone há cerca de três meses. (Foto: Reprodução/ Instagram)


2 / 10
Famosas que já foram traídas



Depois de 18 anos, o casamento de Joelma e Chimbinha chegou ao fim quando a cantora descobriu que o marido a traia. Em entrevista ao “Fantástico”, o músico assumiu a traição e ainda pediu perdão. “Sim, isso aconteceu. Mas eu pedi perdão. Foi em outubro do ano passado quando ela pegou uma mensagem no meu celular. Eu volto a pedir perdão para meu público, para meus filhos, pra ela”, disse ele. Joelma não perdoou. (Foto: Divulgação)


3 / 10
Famosas que já foram traídas



Já Scheila Carvalho resolveu perdoar a traição do marido, Tony Salles. A história do caso de Tony com Kamylla Simioni veio veio à tona quando a dançarina estava confinada no reality show “A Fazenda”, mas já havia acontecido há algum tempo. Ao deixar o confinamento, Scheila contou que já sabia da pulada de cerca do marido e que já o havia perdoado. (Foto: Reprodução/ Instagram)


4 / 10
Famosas que já foram traídas



Dani Calabresa foi outra famosa que perdoou a traição do marido. Depois que Marcelo Adnet foi fotografado aos beijos com uma loira em uma rua do Rio de Janeiro, em 2014, a humorista seguiu casada com ele. “As pessoas erram! Pessoas perfeitas e santos canonizados: podem guardar as pedras. Tirei da alma! Viva o amor!”, disse ela durante o “CQC”, na época. (Foto: AgNews)


5 / 10
Famosas que já foram traídas



A traição de Cauã Reymond com Isis Valverde quando o ator ainda era casado com Grazi Massafera nunca foi confirmada por nenhum dos envolvidos, mas o fato é que o casamento dos dois chegou ao fim em meio aos boatos e Grazi chegou a dizer a um paparazzo, sem saber que estava sendo gravada, que o ex-marido estava se relacionamento com a colega de elenco em “Amores Roubados”. (Foto: AgNews)


6 / 10
Famosas que já foram traídas



Giovanna Ewbank chegou a se separar de Bruno Gagliasso durante alguns meses, em 2012, quando o ator foi apontado como possível pai do filho que a modelo Carol Francischini esperava. Algum tempo depois, a atriz perdoou a traição e os dois voltaram a viver juntos. Posteriormente, Bruno fez um teste de DNA e comprovou que não era pai da filha da modelo. (Foto: Reprodução/ Instagram)


7 / 10
Famosas que já foram traídas



Deborah Secco chegou a declarar que valia “a pena perdoar, relevar e persistir” depois de descobrir que o ex-marido, Roger Flores, a traiu com a vencedora do concurso “Garota Fantástica”, em 2010. Mas o casamento não resistiu a uma segunda traição do jogador no Carnaval de 2013 e chegou ao fim em abril daquele mesmo ano. (Foto: AgNews)

8 / 10
Famosas que já foram traídas




O marido de Fernanda Torres, Andrucha Waddington, foi flagrado beijando a produtora Gabi Figueredo em um camarote do Carnaval carioca de 2010. Depois do flagra o casal viajou junto com os filhos para Nova York e, aparentemente, a atriz perdoou o marido, já que os dois estão juntos até hoje. (Foto: AgNews)

9 / 10
Famosas que já foram traídas



Discreta, Eliana nunca confirmou que o fim do seu casamento com João Marcelo Boscoli foi uma traição de seu ex-marido, mas fontes próximas ao casal confirmaram os boatos. “João deu uma pisada de bola e ela descobriu”, disse uma amiga da apresentadora à revista “Contigo!”. O produtor negou a traição. (Foto: Foto Rio News)


10 / 10
Famosas que já foram traídas



O casamento de Thaís Fersoza com o ator Joaquim Lopes acabou assim que eles voltaram da lua-de-mel, e os rumores apontaram Paolla Oliveira como a pivô da separação. Pouco tempo depois, Paolla e Joaquim assumiram o namoro e Thais confirmou que acreditava ter sido traída. “Na época, não tinha certeza disso, mas as fotos dele acompanhado que foram publicadas pela imprensa diziam por si só. Começaram a falar quando foi, como… Procurei me respeitar. Preferi deixar acharem o que quisessem. Disseram que nos separamos na lua de mel. Não foi, foi depois”, disse ela ao “Ego”. (Foto: Divulgação)


Fonte: yahoo.com.br 

10 FAMOSAS QUE FORAM TRAÍDAS 10 FAMOSAS QUE FORAM TRAÍDAS Reviewed by Allyson Souza on 11/23/2016 09:09:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/