12 ATORES QUE ENTRARAM EM FORMA POR CAUSA DA MARVEL

Nem todos os atores já se pareciam com Deuses gregos antes de trabalhar para a Marvel. Veja o antes e depois de 12 atores que mudaram radicalmente para se tornarem super-herois dos filmes. 



Cenas de atores sem camisa se tornaram marcas registradas da Marvel, e por que não seria? Seus principais atores fazem dietas rigorosas, não bebem e fazem sessões exaustivas de treino na academia durante a preparação para os filmes. 

Mas nem todos os atores já se pareciam com deuses gregos antes de trabalhar para a Marvel, então que tal fazermos uma comparação do antes e depois de alguns deles?







Chris Pratt


Para interpretar o Senhor das Estrelas em ‘Guardiões da Galáxia’, Chris Pratt precisou trocar 27 quilos de gordura por puro músculo. Sua incrível transformação demandou mudanças rigorosas na dieta, exercícios intensos e muita dedicação.


Chris Hemsworth


De todas as transformações pós Marvel, a de Hemsworth é possivelmente a mais impressionante. Depois de se preparar para o filme ‘Vingadores’, ele precisou perder 13 quilos para estrelar o filme ‘Rush’ e ganhar tudo de novo para aparecer em ‘Thor 2’, apenas alguns meses mais tarde.


Chris Evans



Evans já estava em muito boa forma antes de interpretar o Capitão América, mas ele admite que seu regime de treinos para ‘O Primeiro Vingador’ foi muito intenso. “Não foram sessões de treino normais”, ele conta. “Eu cheguei a vomitar na academia. Os treinos eram brutais, absolutamente brutais.”



Hugh Jackman



Hugh tinha 31 anos quando interpretou o Wolverine pela primeira vez, mas admite que não se preparou para o filme ‘X-Man’ com o mesmo entusiasmo. Ele treinou por 5 meses para fazer o filme do Wolverine após aparecer em ‘Os Miseráveis’ e fez tudo de novo em ‘Logan’.


Aaron Taylor-Johnson



Depois de interpretar o herói magricela Dave Lizewski em ‘Kick Ass’, Aaron engordou 6 quilos para fazer a sequência, mas sua transformação para ‘A Era de Ultron’ fez o cara parecer duas vezes maior e mais forte do que costumava ser.



Paul Rudd


O astro de ‘O Ancora’ precisou entrar em forma para valer para interpretar Scott Lang em ‘Homem Formiga’. Michael Douglas disse que “Paul ficou tão sarado que precisaram esticar a fantasia dele.”


Anthony Mackie


O ator de Falcão diz que o medo de parecer franzino do lado do Capitão América o inspirou a entrar em forma para ‘O Soldado Invernal’. Ele malhou duas vezes por dia até chegar aos 104 quilos de pura massa muscular.


Mark Ruffalo


Apesar do alter ego de Ruffalo ser Hulk, ele precisou entrar em forma para interpretar Bruce Banner, dando créditos para as aulas de Ioga e uma dieta rigorosa por seus sucessos.


Robert Downey Jr.


O astro de ‘Homem de Ferro’ treina todos os dias utilizando a famosa técnica de Wing Chun de Bruce Lee há mais de uma década. Ele ganhou 11 quilos de pura musculatura para interpretar Tony Stark após meses de trabalho duro e uma dieta de 5000 calorias diárias.


Don Cheadle


Mesmo que o Máquina de Guerra passe bastante tempo atrás de sua armadura metálica, o ator precisou fazer muita dieta e exercícios cardiovasculares para o papel em ‘Homem de Ferro 3’.


Andrew Garfield



O ator naturalmente magro precisou malhar todos os dias e fazer uma dieta de 4000-5000 calorias para ter o corpo que vimos em ‘Homem Aranha’.

Charlie Cox



O ator disse que a Marvel “não brincou” na hora de fazê-lo se preparar para ‘O Demolidor’. Para conseguir seu físico estilo Bruce Lee, ele treinou duro na academia, comeu “toneladas de frango” e tomou “shakes de proteína com batata doce”. Tenso.

Fonte: yahoo.com.br 

12 ATORES QUE ENTRARAM EM FORMA POR CAUSA DA MARVEL 12 ATORES QUE ENTRARAM EM FORMA POR CAUSA DA MARVEL Reviewed by Allyson Souza on 08:51 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/