7 RAPAZES FAMOSOS QUE FORAM PAIS MUITO CEDO



Ter um filho é o desejo não só da maioria das mulheres, mas também de muitos homens. No entanto, o que fazer quando isso acontece quando o rapaz ainda é muito novo? Além das despesas e preocupações que aumentam, muitas coisas têm que ser deixadas de lado e outros desafios aparecem. Um novo caminho começa a ser traçado.

Veja os 7 rapazes famosos que foram pais muito cedo:








1 - Poucos sabem, mas Felipe Titto já é pai de um garoto de 10 anos. Quando tinha apenas 17 anos de idade, a namorada do ator na época engravidou de Theo. Então, o ator, que recentemente interpretou o vilão Samurai em Malhação, resolveu assumir com tudo a paternidade e hoje ele posta fotos se divertindo com o filho sempre que pode.




2 - Outro papai que é novo, mas que já baba pela filha, é o ator Rafael Cardoso, que interpretou o personagem Vicente de Império. Em outubro de 2014, a mulher do ator, Marina Bridi, deu à luz Aurora. E desde que a menina nasceu, Rafael não cansa de declarar amor a ela. Nas fotos em que posta no Instagram, ele aparece sempre muito feliz ao lado da pequena.





3 - Outro famoso que já tem um pequeno herdeiro é Neymar. David Lucca, filho do jogador com Carol Dantas, nasceu em agosto de 2011 e já faz o maior sucesso nas redes sociais. Isso porque seu pai, Neymar, adora postar fotos enquanto se diverte com ele. Nas publicações, o jogador, que está atualmente no Barcelona, não cansa de provar o quanto ama seu pequeno.



4 - Felipe Simas também já é papai! O filho do ator nasceu em abril de 2014 e é fruto da relação do ator com Mariana Uhlmann. Os irmãos de Felipe, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, já adoram o sobrinho e, sempre que têm tempo, postam uma foto com o pequeno.



5 - Em 2011, Jonatas Faro ganhou seu primo filho, Guy. O menino é fruto do breve relacionamento que o ator teve com Danielle Winits. Hoje, o garoto já está com 3 anos de idade.  Mesmo sendo novo, Jonatas parece que é um paizão. Sempre que pode, vai buscar o filho na escola e aproveita o tempo que tem para se divertir com o pequeno.





6 - E quem parece que também decidiu ser pai cedo foi Micael Borges. O ex-rebelde teve um filho no início de 2014 com Heloisy Oliveira. O herdeiro do casal chama-se Zion e já completou dois anos de idade. Sempre que tem tempo, Micael aproveita para tirar fotos com o filho e postar nas redes sociais. É um pai babão mesmo!



7 - Kevin Jonas, que fez aniversário no sábado, dia 5, é bom exemplo de papai coruja. Ele vive babando pela Alena Rose, que já tem dois anos e é fruto da relação dele com Danielle Jonas. E agora, chegou mais uma herdeira para o ex-Jonas Brother e Dani, a pequena Valentina Angelina, que está com pouco mais de uma semana de vida.



Fonte: msn.com.br



7 RAPAZES FAMOSOS QUE FORAM PAIS MUITO CEDO 7 RAPAZES FAMOSOS QUE FORAM PAIS MUITO CEDO Reviewed by Allyson Souza on 07:00 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/