EXISTEM BONS MOTIVOS PARA NÃO ESCONDER A SUA FLATULÊNCIA DE QUEM VOCÊ AMA

Quando estamos perto de alguém que queremos impressionar, como um namorado ou namorada? A maioria das pessoas tende a segurar, especialmente nos primeiros estágios do relacionamento. Porém, de acordo com os especialistas, essa é exatamente a atitude errada e há muitos riscos para a sua saúde!



Soltar pum é sexy! Isso pode soar estranho, mas alguns especialistas acreditam ser verdade.



Publicidade

Soltar pum é normalmente muito constrangedor, mas a verdade é que acontece com todo mundo. Isso pode causar um pouco de vergonha e pode ser levemente desagradável para as pessoas inocentes que estão sujeitas aos flatos, mas não é nada demais. E quando isso acontece na companhia dos amigos, as pessoas costumam cair na gargalhada.

Mas e quando estamos perto de alguém que queremos impressionar, como um namorado ou namorada? A maioria das pessoas tende a segurar, especialmente nos primeiros estágios do relacionamento. Porém, de acordo com os especialistas, essa é exatamente a atitude errada. O conselho deles? Soltar pum na frente de quem você ama é bom para o relacionamento, então sinta-se livre para deixar sair!


Publicidade


Leah DeCesare

Um desses especialistas é a psicóloga familiar Leah DeCesare de Rhode Island, EUA. Ela passou a carreira escrevendo sobre relacionamentos duradouros e criação de filhos.

DeCesare acredita que depois que as pessoas estão em um relacionamento por um período mais longo, elas param de colocar uma fachada e mostram quem realmente são. Isso é um sinal de conforto e confiança.

E quando as pessoas se sentem seguras em um relacionamento, elas também devem se sentir livres para soltar pum na frente uma da outra. Afinal de contas, essa é uma das coisas mais naturais do mundo e, como De Cesare acredita, deve ser considerada tão natural quanto rir, chorar ou comer.

Ela também aponta que é particularmente importante para as mulheres mostrarem ao parceiro que elas também fazem isso de vez em quando. Há muitas razões para isso:

Um relacionamento exclusivo

Estabeleceu-se que mulheres frequentemente são dóceis e frágeis e querem ser vistas como "fofas". Quando elas soltam um pum na frente do parceiro, elas estão na verdade dizendo: "eu amo você e só você". Afinal de contas, o amor da sua vida também deve ser o seu melhor amigo. 

Esse tipo de abertura coloca o relacionamento em um nível mais elevado. Só pessoas que estão em um relacionamento exclusivo e confortável estão dispostas a fazer coisas perto de seu parceiro que não fariam em público.

Piada privada

Quando um casal consegue rir a respeito de um bom pum, isso mostra que ambos têm o mesmo senso de humor. Isso leva a situações e piadas que ninguém mais entende. O relacionamento tem sua forma secreta de comunicação e isso o torna ainda mais forte.


Publicidade



Sem segredos

É só um punzinho, mas isso pode simbolizar todos os segredos que as pessoas têm quando começam um relacionamento. Se você não sente necessidade de esconder a suas emissões de gases, por que você deveria esconder qualquer outra coisa? Ou, visto de outra perspectiva: se você está escondendo seus puns, o que mais você está escondendo?

Soltar pum é sexy

Pode até parecer ridículo, mas muitos especialistas acreditam nisso. Afinal, nós não somos particularmente atraídos por nossos parceiros quando ele ou ela chegam em casa suados da academia? Quando nós sabemos que cada aspecto dessa pessoa, até as verrugas, nos pertence?

Não existe nada mais íntimo do que dividir cada momento privado e detalhe sórdido da sua personalidade com outra pessoa. É como tomar um banho juntos ou comer um pedaço de pizza gorduroso direto da caixa: simplesmente sexy!

Leah DeCesare tem certeza de que um bom pum pode unir ainda mais o casal. É o jeito perfeito de expressar quão confortável você se sente junto de outra pessoa e pode sinalizar o início de um relacionamento longo e feliz.

Então, quando chegar a hora, libera. Isso pode ser tudo o que você precisa para levar o seu relacionamento para um outro patamar!
Publicidade

Mais conteúdos

EXISTEM BONS MOTIVOS PARA NÃO ESCONDER A SUA FLATULÊNCIA DE QUEM VOCÊ AMA EXISTEM BONS MOTIVOS PARA NÃO ESCONDER A SUA FLATULÊNCIA DE QUEM VOCÊ AMA Reviewed by Allyson Souza on 11/28/2016 08:03:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/