HÁ 16 ANOS, ‘OS SIMPSONS’ PREVIRAM A VITÓRIA DE TRUMP DE FORMA MEDONHA



A exibição ocorreu em março de 2000. No capítulo, Lisa Simpson (filha de Homer) é eleita presidente dos EUA após o mandato de Donald Trump. A personagem afirma que “herdou um grande problema do mandato de Trump, saiba qual!








E mais uma vez a série “Os Simpsons” fez uma previsão de sucesso. Um episódio transmitido há 16 anos já mostrava o republicano Donald Trump como presidente dos Estados Unidos. 

A exibição ocorreu em março de 2000. No capítulo, Lisa Simpson (filha de Homer) é eleita presidente dos EUA após o mandato de Donald Trump. A personagem afirma que “herdou uma grande dívida” e que “o país estava quebrado” após uma desastrosa gestão do empresário. 

Em março deste ano, o roteirista Dan Greaney, responsável pelo episódio “cartomante”, disse ao site “The Hollywood Reporter” que as palavras de Lisa eram “um aviso para os EUA”. Na época, Hillary Clinton e Trump ainda faziam uma campanha ferrenha. 

“Parecia lógico que essa seria a última parada antes de atingir o fundo do poço. Foi colocado no episódio porque combinava com a visão de que os EUA estavam ficando loucos”, disse o roteirista.


Assista a cena aqui (versão em inglês)



Fonte: yahoo.com.br

HÁ 16 ANOS, ‘OS SIMPSONS’ PREVIRAM A VITÓRIA DE TRUMP DE FORMA MEDONHA HÁ 16 ANOS, ‘OS SIMPSONS’ PREVIRAM A VITÓRIA DE TRUMP DE FORMA MEDONHA Reviewed by Allyson Souza on 08:00 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/