MARRONE FALA MAL DE NOVA GERAÇÃO DE DUPLAS SERTANEJAS



Durante a coletiva de imprensa do lançamento do CD e DVD do projeto “Clássico”, que reuniu no mesmo palco as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, os cantores falaram sobre o atual mercado da música sertaneja e Marrone terminou criticando a nova geração de duplas sertanejas. 







O veterano Xororó contou que não se preocupa com as cobranças para que exista uma produção frenética de novos sucessos. “A gente não se preocupa com as execuções na rádio. Quem tem história, uma carreira consolidada, não precisa ter essa preocupação”, disse ele.

Já Bruno, comparou seu trabalho com os das duplas mais novas. “A gente continua no mercado fazendo esse mesmo trabalho que as duplas mais novas fazem, só que com menos intensidade. Eles são uma loucura, não respeitam nem o limite de três meses de execução de uma música na rádio. É uma busca incessante", disse ele, antes de ouvir seu parceiro da dupla detonar o trabalho da nova geração da música sertaneja.

“Gravam tanta merda que têm que gravar, uma atrás da outra”, disparou Marrone.



Sem graça, Bruno tentou amenizar a declaração de Marrone. “Vou até consertar o que Marrone falou. Não é que gravam merda. Na verdade, a gente mesmo não sabe o que o povo quer ouvir. Na busca incessante por um sucesso, eles acabam lançando tudo junto”, explicou o sertanejo. Chitãozinho também deu sua opinião sobre o assunto e disse que não há fórmulas para o sucesso.  "Sempre foi assim. A gente nunca sabe a canção que o público vai assimilar melhor e cantar. Não existe fórmula", contou o veterano.

Fonte: yahoo.com.br
MARRONE FALA MAL DE NOVA GERAÇÃO DE DUPLAS SERTANEJAS MARRONE FALA MAL DE NOVA GERAÇÃO DE DUPLAS SERTANEJAS Reviewed by Allyson Souza on 07:09 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/