MULHER QUE EMAGRECE 75KG, SE ARREPENDE E DESEJA ENGORDAR DE NOVO

Decepcionada, Shaz diz que chegou a desejar ainda “ser gorda”, o motivo é realmente justo e acontece com muitas pessoas, confira. 











Ao ver uma foto sua com 146kg no aniversário de uma tia, a australiana Shaz Stuart resolveu que era hora de mudar.

Aos 38 anos e com 1.83m, Shaz percebeu que estava se tornando uma “obesa mórbida” e que precisava tomar uma atitude. “Meu guarda-roupa se resumia em leggings e camisetas pretas masculinas tamanho GGG”, disse a revista That’s Life.




Apesar de cozinhar refeições saudáveis para o filho Jacen, de 17 anos, Shaz sempre se permitia comer guloseimas ao longo do dia. Desesperada para mudar sua condição, ela tentou diversas dietas, mas sempre caia nos velhos hábitos novamente. Foi em abril de 2016 que ela encontrou a medida certa para a perda de peso através do programa Putting Health at the Top (Colocando a Saúde no Topo, em tradução livre). O método promete a perda de 15kg em 40 dias através de uma dieta de vegetais, proteínas e suplementos.

Quando chegou aos 104kg, ela decidiu dar o seu melhor, mas conforme o peso diminuia, Shaz começou a sentir sua pele como se estivesse derretendo. “Ela pingava como cera de vela, ficando cada vez mais solta na barriga e nos braços. Eu fiquei em pânico. Eu me sentia saudável, mas a pele sobrando era devastadora. Meus seios pareciam um par de meias velhas e minha barriga tinha mais massa que uma padaria. Ao perder peso ganhei um corpo de alguém com 80 anos de idade”.




Decepcionada com o novo visual, Shaz diz que chegou a desejar ainda “ser gorda”, apesar da incrível perda de 75kg. Por outro lado, sua energia e saúde aumentaram e ela agora aguarda por uma cirurgia de remoção de excesso de pele através de um financiamento coletivo online.  Pesando 71kg, Shaz está cheia de esperança. “Assim que a pele flácida for embora eu pesarei ainda menos. Detesto o que está por baixo das minhas roupas, mas estou deixando de querer voltar a engordar”.

Fonte: yahoo.com.br



MULHER QUE EMAGRECE 75KG, SE ARREPENDE E DESEJA ENGORDAR DE NOVO MULHER QUE EMAGRECE 75KG, SE ARREPENDE E DESEJA ENGORDAR DE NOVO Reviewed by Allyson Souza on 11/23/2016 09:35:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/