O ATOR DO MEME 'POR QUE VOCÊ NÃO AMADURECE?' CRESCEU E FAZ SUCESSO COM AS MULHERES



Aos 30 anos, Miko Hughes - que interpretou o menino Aaron Bailey na série “Full House” (Três é Demais), entre 1990 e 1995, e teve uma imagem sua desta época usada no meme “Por que você não amadurece?”, que tem feito muito sucesso no Brasil - agradeceu os brasileiros pela homenagem feita em uma página no Facebook. Mas o que ninguém sabe é que o rapaz envelheceu e está totalmente diferente. 









Miko continua trabalhando como ator em produções menores do que participava quando criança.


Miko Hughes se surpreendeu ao saber que a página que faz uso de sua imagem alcançou mais de 300 mil curtidas em apenas um dia. “Cerca de 300 mil curtidas em um dia? Nossa! Muito amor ao Brasil por ter me tornado meme. Digo isso com zero sarcasmo”, escreveu ele ao postar um print da página no Instagram.

O ator começou sua carreira, ainda criança, fazendo o filme “O Cemitério Maldito” e, além da participação na série “Três é Demais”, te, na filmografia longas como “Um Tira no Jardim de Infância”, “Apollo 13 - Do Desastre ao Triunfo”, “Código Para o Inferno”, e participações nas séries “S.O.S. Malibu”, “Hey Arnold!” e “Boston Public”. Atualmente, Miko continua trabalhando como ator em filmes menos divulgados, e em 2016 dublou o curta “Brody”.

Confira fotos do ator atualmente  (Fonte: instagram)









Fonte: yahoo.com.br

O ATOR DO MEME 'POR QUE VOCÊ NÃO AMADURECE?' CRESCEU E FAZ SUCESSO COM AS MULHERES O ATOR DO MEME 'POR QUE VOCÊ NÃO AMADURECE?' CRESCEU E FAZ SUCESSO COM AS MULHERES Reviewed by Allyson Souza on 11/10/2016 12:33:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/