O QUE O FORMATO DO SEU NARIZ DIZ SOBRE VOCÊ?

“Cada traço do seu rosto diz algo sobre você e sobre quem você está destinado a ser,” diz Jean Haner, especialista em leitura facial e autora de ‘The Wisdom of Your Face’ (A Sabedoria do Seu Rosto, em tradução livre). Seus traços faciais “podem dizer muito sobre a sua saúde física, personalidade, e um determinado período da sua vida.”



De acordo com o trabalho de Haner no campo da leitura facial, uma prática que já tem mais de 3 mil anos de idade, nossa testa revela algo sobre o período dos nossos 20 anos, os olhos sobre os 30, a boca sobre os 50, o queixo sobre os 60, a mandíbula sobre os 70, e as laterais do rosto falam sobre os 80 e 90.




O nariz, no entanto, fala especificamente sobre a década dos 40, segundo Haner. “A área superior entre os olhos revela detalhes sobre o ano em que você completa 40 anos, o terço superior reflete o início dos 40, o meio está relacionado à metade da década, e a parte inferior reflete os anos seguintes, perto dos 50,” diz ela. “Não importa qual seja sua raça ou etnia, todos os formatos dos narizes carregam as mesmas mensagens.”

De acordo com Haner, o seu nariz também representa o potencial geral que você pode atingir na sua vida. É por isso que, segundo ela, é tão importante não fazer mudanças no nariz, já que com base na leitura facial chinesa, se você alterar o seu nariz, irá alterar o seu destino.

Embora os outros traços do rosto possam se unir para proporcionar uma leitura completa de quem você está destinado a ser, veja aqui as 19 coisas que seu nariz consegue dizer a seu respeito:

1. Se seu nariz é um pouco grande, mas não é redondo ou ossudo, e não tem nenhuma protuberância ou irregularidade: Isso provavelmente significa que os 40 serão uma década poderosa para você. Também significa que você é perfeccionista e se importa muito com a qualidade do seu trabalho. No entanto, como você se importa muito com o seu trabalho, você pode ser muito crítico consigo mesmo e acabar trabalhando demais. Por outro lado, você é muito bem-educado e muito cortês com as pessoas.




Crédito da imagem: Getty

2. Se você tem um nariz ossudo muito maior do que seus outros traços: Novamente, o tamanho avantajado significa que você é perfeccionista, gosta de estar no controle, e a década dos 40 será um período poderoso para você (pode ser poderoso de uma forma boa ou de uma maneira desafiadora). O fato de ter um nariz ossudo reflete que você tem dificuldade para deixar as coisas seguirem seu rumo. Ele também indica que você é capaz de ler as energias das pessoas com facilidade, mas gosta de passar bastante tempo sozinho, já que sentir a energia dos outros é exaustivo. A localização do ossinho corresponde ao momento em que você enfrentará o tempo de poder ao longo dos seus 40 (por exemplo, o meio do nariz corresponde à metade da década).





Crédito da imagem: Getty

3. Se o seu nariz é grande e roliço: Você é mais tranquilo e relaxado, e gosta de aproveitar a vida. “Este tipo de pessoa costuma colecionar coisas, como obras de arte,” diz Haner. “Elas também tendem a trabalhar duro e gostam de gastar o dinheiro ganho em coisas que lhes permitam aproveitar a vida.” O fato do nariz ser um pouco mais roliço está relacionado ao acúmulo de coisas, e ter esta característica em um nariz grande indica que a sua década dos 40 não apenas será poderoso, mas que você também começará a “colecionar” mais itens do que já colecionava, e poderá comprar uma nova casa ou carro, por exemplo.




Crédito da imagem: Getty

4. Se você tem um nariz pequeno: Isso significa que o período dos seus 40 não será o mais intenso da sua vida, mas também não será difícil. Você gosta de fazer as coisas e seguir em frente. “Pessoas com este tipo de nariz são mais eficientes em seu trabalho e preferem trabalhar de forma inteligente em vez de trabalhar mais,” diz Haner. “Elas não são necessariamente perfeccionistas, mas também não são desleixadas com suas tarefas. Elas costumam ficar frustradas com pessoas que têm narizes grandes, já que estas últimas não conseguem deixar as coisas seguirem seu rumo.”




Crédito da imagem: Getty

5. Se você tem um nariz suave e pequeno: A suavidade no nariz significa que você é amigável e bondoso, gosta de aproveitar a vida, e mal pode esperar para ter uma casa e uma família. O fato do nariz ser bem pequeno pode significar que você não terá que lidar com muita coisa na década dos 40, e este provavelmente será um período fácil para você. No entanto, não será uma época tão intensa quanto algumas outras da sua vida.




Crédito da imagem: Getty

6. Se o seu nariz tem um tamanho médio e não tem protuberâncias: Isso significa que você tem facilidade para conquistar coisas em sua vida, das quais você sente orgulho. “Na leitura facial chinesa, quanto mais perfeito for o formato do nariz, mais positiva será a década dos 30,” Haner acrescenta.




Crédito da imagem: Getty

7. Se o seu nariz tem a ponta arrebitada: Este é um sinal de que você é uma pessoa sensível. “Este tipo de pessoa também costuma gostar de lembranças familiares, empresta dinheiro a amigos e à família com facilidade, e sempre recebe coisas boas pela sua generosidade,” diz Haner. Você terá mais poder no final da década dos 40.




Crédito da imagem: Getty

8. Se o seu nariz forma uma espécie de gancho na ponta: Este traço está relacionado aos últimos anos da década dos 40. “Se o seu nariz tem uma ponta voltada para baixo, isso significa que no final dos 40 anos você deve desacelerar, mas se você se pressionar e não relaxar, pode acabar sentindo que alguém ‘puxou o seu tapete,’” Haner diz.




Crédito da imagem: Getty




9. Se a ponta do seu nariz se estende para a frente: Isso significa que mais coisas acontecerão na sua vida no final dos 40. Se a ponta for ossuda, você é mais perfeccionista. Se a ponta for mais redonda, você consegue lidar melhor com as adversidades e não irá se estressar por causa de detalhes.




Crédito da imagem: Getty

10. Se você tem um nariz repartido: Este tipo de nariz tem uma espécie de entalhe na ponta, e indica que você é uma pessoa de coração aberto. No entanto, ele também indica que você pode ser muito vulnerável, confia nas pessoas com muita facilidade e acaba se machucando. Ele também sugere que no final do período dos 40 anos, a vida pode ficar um pouco mais difícil, mas o período provavelmente seria curto, durando apenas entre os 49 e os 50 anos.





Crédito da imagem: Getty

11. Se você tem um nariz torto: Isso significa que a década dos 40 será difícil para você. No entanto, estas adversidades existem para transformá-lo em uma pessoa melhor, conforme Haner explica. É interessante ressaltar que mesmo que você não tenha nascido com um nariz torto e o mesmo seja resultado de um acidente, isso ainda significa que haverá desafios ou mudanças que você não esperava. “De acordo com a leitura facial chinesa, isso acontece porque como você teve o acidente, o seu destino mudou e agora você precisa aprender uma lição aos 40 que o fará sair por cima,” ela acrescenta.




Crédito da imagem: Getty

12. Se você tem uma linha horizontal fraca ao longo do nariz até a ponta: Isso significa que haverá uma grande mudança na sua vida na década dos 40. Ela pode ser positiva ou negativa, como uma nova carreira profissional ou um divórcio. A leitura facial chinesa afirma que trata-se de um rompimento com o passado.




Crédito da imagem: Getty

13. Se seu nariz tem uma ponta grande e redonda: Você é alguém que adora aproveitar os prazeres da vida. Você pode ser indulgente e buscar o prazer sem se preocupar muito com as consequências. O arredondamento na ponta do nariz também significa que você irá se divertir no final da década dos 40 e provavelmente estará em um momento pessoal muito bom.





Crédito da imagem: Getty

14. Se você tem um nariz pontudo: Você tem um fascínio pela vida. Um lado negativo disso é que você tende a fazer fofocas por causa da sua natureza curiosa. Na leitura facial chinesa, qualquer traço pontudo tem a ver com entusiasmo, paixão, alegria e diversão. Por isso, se você tem um nariz pontudo, a década dos 40 será muito agradável.




Crédito da imagem: Getty

15. Se você tem um nariz com formato de diamante: Isso significa que a segunda metade da década dos 40 será mais poderosa do que a primeira, especialmente em termos de oportunidades de carreira, mas também na sua vida pessoal. O fato do formato de diamante ser pontudo reflete um desejo de querer explorar coisas novas e se divertir, mas também é característico de pessoas que tendem a “meter o nariz onde não foram chamadas”.





Crédito da imagem: Getty


16. Narinas
As narinas não falam sobre o período dos seus 40 anos, mas revelam como você lida com o dinheiro. É preciso ressaltar novamente que todos os traços se unem para proporcionar uma leitura mais aprofundada, mas aqui vemos o que as narinas podem revelar sobre seus hábitos financeiros. Se você tem narinas visíveis quando está olhando para a frente: Este é um sinal de que você gasta dinheiro com muita facilidade.






Crédito da imagem: Getty

17. Se você tem narinas pequenas e escondidas: Quanto menores e mais escondidas forem as narinas, melhor é a sua capacidade de lidar com o dinheiro. Você não costuma gastar levianamente.





Crédito da imagem: Getty


18. Se é possível ver suas narinas, mas não tanto: Você não gasta muito e nem muito pouco.





Crédito da imagem: Getty

Fonte: yahoo.com.br 


O QUE O FORMATO DO SEU NARIZ DIZ SOBRE VOCÊ? O QUE O FORMATO DO SEU NARIZ DIZ SOBRE VOCÊ? Reviewed by Allyson Souza on 07:08 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/