PAI REGISTRA O ÚLTIMO FIO DE CILHOS DA FILHA QUE LUTA CONTRA O CÂNCER



Esta é Hayley Brown uma garotinha que  recebeu o diagnóstico de câncer em junho de 2016. Desde então, Hayley combate a doença e sofre as dores da terapia agressiva. Uma foto da garota, postada pelo seu pai, exemplificou a dureza da sua ainda curta vida. O que as pessoas dizem sobre seus cílios é de doer o coração.







Brown perdeu quase todo o cabelo e apenas um fio dos cílios havia sobrado. Este último foi registrado na foto publicada pelo pai dela, o comediante Andrew Brown, que vive com a família em Melbourne, na Austrália.

“O último fio está pendurado, por conta própria, faz algumas semanas já”, escreveu na publicação feita no último domingo (30). Pouco tempo depois, o remanescente também se foi.  

CÍLIOS ELOGIADOS 




Andrew Brown contou que os cílios da filha sempre eram elogiados.


“Ela nem mesmo percebeu que eles tinham caído, as pessoas simplesmente pararam de comentar. Ela provavelmente nem sabe que que suas sobrancelhas praticamente já se foram”. 

TRATAMENTO

Apesar da difícil missão de sobrevivência, Hayley tem conseguido se superar. Ela foi diagnosticada com um tumor de cinco centímetros e já passou por inúmeras sessões de radio e quimioterapia.

Mas a luta ainda está longe de acabar, já que a menina ainda passará por mais cinco semanas de radioterapia e outras duas sessões de quimio antes de ser reavaliada pelos médicos.

A boa notícia é que o tratamento tem causado a redução do tumor.



Fonte: yahoo.com.br



PAI REGISTRA O ÚLTIMO FIO DE CILHOS DA FILHA QUE LUTA CONTRA O CÂNCER PAI REGISTRA O ÚLTIMO FIO DE CILHOS DA FILHA QUE LUTA CONTRA O CÂNCER Reviewed by Allyson Souza on 13:01 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/