10 COISAS QUE VOCÊ USA SEMPRE E QUE SÃO MAIS SUJAS QUE O BANHEIRO DA SUA CASA

Você sabia que existem coisas mais sujas do que o vaso sanitário da sua casa? Se a sua resposta foi “não”, prepare-se para ficar chocado ao descobrir que os objetos mais próximos de você podem ser muito mais nojentos do que você pensa, tipo esse a telinha do seu celular aí que você está usando agora. 



Publicidade



Confira 10 coisas mais sujas que o banheiro da sua casa

1 – Celular



Quantas vezes você pega seu celular? Várias ao dia, certo? Quando está com a mão suja, com a mão limpa e por aí vai. Agora imagine quantas bactérias e germes há no seu aparelho? A resposta é a mesma quantidade ou até mais do que existe no seu banheiro. Para ajudar a eliminar os germes, o ideal é que você passe um pano com álcool várias vezes ao dia.



Publicidade



2 – Sua mesa de trabalho

É cerca de cem vezes mais suja que um assento de vaso sanitário e é ainda pior se for compartilhada! Para evitar o problema, é necessário sempre usar pano com desinfetante várias vezes ao dia.




3 – Botões de elevador

Seu vizinho ou colega de trabalho não lavou a mão antes de pegar o elevador e assim como ele, outras mil pessoas também fizeram o mesmo naquele dia. Assim, os pontos que você toca tem pelo menos 40 vezes mais bactérias que o banheiro da sua casa.



Publicidade



4 – A tábua de carne

Você usa a tábua para cortar carne crua, a madeira absorve a umidade e depois você a lava, seca e guarda. Depois de algumas vezes fazendo isso, a sua tábua ganha 200 vezes mais germes, bactérias e até mesmo matéria fecal do que o assento do vaso sanitário. A dica é deixar a tábua de molho em uma solução com água e água sanitária.




5 – O cadeirinha das crianças

Um estudo feito na Universidade de Birmingham encontrou o dobro de germes que podem ser encontrados no banheiro. É preciso seguir as recomendações de limpeza da cadeirinha e fazê-la com frequência.




6 – O tapete da sua casa

Macio, fofinho, lindíssimo e coberto de germes. O carpete ou tapete possui cerca de 4 mil vezes mais bactérias do que um assento de banheiro, caso ele não seja limpo uma vez por semana. Eca!



Publicidade



7 – Sua bolsa

A bolsa que carrega mil coisas também carrega mil germes! Estima-se que as bolsas sejam 20% mais contaminadas que um assento sanitário e que é uma das coisas mais sujas que carregamos com frequência. Cada material da bolsa determina como ela deve ser limpada, mas essa manutenção deve ser feita todos os dias.




8 – Dinheiro

Não precisa nem dizer, não é mesmo? Cada cédula carrega mais de 3 mil tipos de bactérias em sua superfície e não há como limpar a cédula antes de usá-lo. A dica é sempre manter álcool em gel com você e higienizar as mãos sempre após manuseá-lo.




9 – O teclado do seu computador

Sim, o seu teclado é uma das coisas mais nojentas que você manuseia! Restos de comida, dedos engordurados e outras coisas fazem com que seu teclado seja um abrigo para bactérias. Limpe-o todos os dias com desinfetante e um pano macio.




10 – Gelo de Fast Food

Que delícia aquele lugar que serve refrigerante e gelo free, não é mesmo? Porém, de acordo com o Daily Mail, seis de cada dez restaurantes testados fazem gelo com água mais infectada do que pode ser encontrado em banheiros.




Fonte: GoodHousekeeping


Publicidade

Mais conte˙dos

10 COISAS QUE VOCÊ USA SEMPRE E QUE SÃO MAIS SUJAS QUE O BANHEIRO DA SUA CASA 10 COISAS QUE VOCÊ USA SEMPRE E QUE SÃO MAIS SUJAS QUE O BANHEIRO DA SUA CASA Reviewed by Allyson Souza on 12/01/2016 05:19:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/