15 FAMOSOS QUE FORAM ESCULACHADOS NA WEB APÓS PUBLICAREM POSTS POLÊMICOS

Essas personalidades causaram na web e despertaram a ira dos internautas ao fazerem postagens controversas. Alguns deles até precisaram voltar atrás: pediram desculpas e apagaram seus posts. Veja!



Publicidade



Confira:



1 / 15




Aline Riscado errou a mão ao postar uma brincadeira considerada ofensiva por muitos seguidores. Em uma foto postada no Instagram, a modelo apareceu simulando que comeria uma rato de verdade, vivo. "Servidos? Ontem os animais fizeram a festa no ‘niver’ da minha irmãzinha linda! Amamos todos", escreveu ela na legenda da imagem que recebeu uma enxurrada de críticas. Muitos seguidores a acusaram de maltratar o animal e ela terminou apagando a postagem.


2 / 15



Publicidade



Alexandre Pires foi acusado de ostentar ao postar uma foto em que aparece com a mulher e os filhos pegando um helicóptero. Depois de responder às críticas dos seguidores chamando-os de invejosos, o cantor resolveu mostrar imagens da época em que ainda não era rico e famosos e relembrou os tempos difíceis em uma foto em que aparece dormindo em uma cama bem simples. "Mais uma da série: Feliz aquele que tem história pra contar!!! Tenho muito orgulho desta foto!", escreveu ele na legenda da foto dos tempos difíceis.


3 / 15



Publicidade



A atriz Thaila Ayala foi muito criticada ao postar uma imagem em que aparecia sendo batizada em uma igreja evangélica. Após receber diversas mensagens ofensivas dos internautas, que criticaram sua opção religiosa, a atriz optou por apagar a foto, mas não ficou muito feliz com o ocorrido. “Pronto, foto do batismo apagada e foto da visita ao santuário também. A partir de hoje só selfie, publicidade e look do dia pra vocês, assim como fazem 99% das pessoas que fazem grande sucesso nas redes sociais. É assim que vocês tão religiosos e tão adoradores do único Deus certo fazem com as pessoas!”, escreveu ela na rede social.


4 / 15




Claudia Leitte causou polêmica ao parabenizar a judoca Rafaela Silva pela conquista da primeira medalha de ouro do Brasil na Olimpíada Rio 2016 no Twitter. A cantora foi muito criticada e foi acusada de egocêntrica ao fazer uma montagem de fotos da judoca e dela mesma, em poses semelhantes. “Ridícula, se aproveitando do sucesso alheio para ganhar holofote”, “E porque sua foto está embaixo da dela? Você também ganhou medalha e eu não estou sabendo?” e “Você parece aquele povo que fica sem grupo para fazer trabalho e quer entrar no grupo de última hora” foram alguns dos muitos comentários negativos que a cantora recebeu ao fazer a ‘homenagem’…

Publicidade



5 / 15




Vira e mexe a diva Beyoncé recebe avalanches de críticas por conta do suposto uso de Photoshop nas fotos que posta nas redes sociais. Em 2014, por exemplo, quando a cantora postou imagens de suas férias na República Dominicana, o seguidores reclamaram de possíveis retoques em suas pernas. “É vergonhoso a foto ser editada para parecer que suas pernas estão mais finas do que realmente são. Ótima mensagem para mandar para garotas que não são confiantes com seu próprio corpo”, criticou um seguidor.


6 / 15





Publicidade

Michel Teló foi bastante criticado ao postar uma foto em que aparecia com metade do rosto pintada de preto para fazer um discurso contra o preconceito. Depois de uma chuva de comentários negativos, o cantor apagou o post e se desculpou. “Gostaria de me desculpar pelo ocorrido com a foto postada ontem em meu Instagram. Foi um infeliz mal entendido. A ideia, a causa e a intenção eu mantenho aqui, por que foram de coração. Sou contra todo e qualquer tipo de preconceito, seja racial, sexual, social e religioso. Sempre demonstrei meu carinho e meu respeito às pessoas e suas escolhas. No anseio de me expressar contra o racismo, um assunto infelizmente ainda tão presente nas nossas vidas, acabei me envolvendo em uma corrente do Instagram, fazendo uma foto que, para mim, era sinônimo de igualdade. Acredito que alguns conheçam o ‘blackface’, mas acredito também que a maioria, assim como eu, não tinha conhecimento. Enfim, gostaria de deixar registrado meu pedido de desculpas a todos por esse grande mal-entendido. DIGA NÃO AO PRECONCEITO. DIGA SIM A IGUALDADE. DIGA SIM A PAZ. DIGA SIM AO AMOR”, escreveu ele.


7 / 15




Outro famoso que foi muito criticado ao postar uma foto em que aparecia caracterizado como uma mulher negra foi o humorista Paulo Gustavo. Ao perceber a repercussão negativa da imagem, o ator resolveu mudar o perfil da personagem em questão. “Nesses últimos dias li, ouvi, pensei e entendi que há uma longa discussão sobre o uso de “blackface” muito anterior e muito maior do que eu, minha carreira, minha personagem e o 220 volts, por isso decidi refazer a Ivonete sem que ela pareça uma caricatura risível da mulher negra. Ela não é. Ivonete é esperta, crítica, consciente e questionadora. É uma brasileira que passa por todas as dificuldades absurdas que todos passamos como a falta transporte eficiente, sistema de saúde precário, violência, etc etc etc… Ela se revolta, reclama, exige, sofre, mas não perde o rebolado, mantém-se de cabeça erguida, forte, guerreira e sobretudo alegre. Mas o blackface historicamente remete a experiências que são dolorosas para muitas pessoas e, mesmo não sendo a intenção, eu peço desculpas se ofendi ou magoei alguém. Eu posso pintar minha pele, posso fingir, representar, tentar dar voz a essa mulher, mas eu nunca saberei de verdade como é ser uma mulher negra”, es desculpou o humorista nas redes sociais.


8 / 15



Publicidade



Marina Ruy Barbosa foi detonada por defensores de animais ao posar, durante uma viagem à Tailândia, ao lado de elefantes em um santuário local acusado por ativistas de praticar maus-tratos contra os animais. Na imagem, a atriz aparecia ao lado de um elefante que usa a tromba para pintar e de seu treinador, que segura um “bullhook”, espécie de porrete usado para ferir a pele do animal, caso ele desobeça. Depois de receber uma avalanche de comentários negativos, a atriz apagou a foto e escreveu sobre o passeio. "Fiquei encantada com esse acampamento de elefantes aqui na Tailândia! Claro que existem lugares onde esses animais não são tão bem cuidados e não vivem tão bem, por isso, antes de você visitar e fazer esse tipo de passeio se informe bastante", postou ela.


9 / 15





Publicidade

Outra famosa que foi muito criticada ao posar para uma foto com um animal foi Patrícia Abravanel. A apresentadora recebeu uma enxurrada de críticas ao posar com o marido, Fábio Faria, ao lado de um tigre, supostamente dopado. Acusada de apoiar o turismo cruel que usa animais, a filha de Silvio Santos garantiu que o animal não estava sob efeito de sedativos. “Conhecemos o dono da fazenda que cria os tigres, ele cuida com o maior carinho e não dopa os animais. Muito medo, mas se eles fossem dopados, eu nem iria visitar”, escreveu ela na rede social. Mesmo assim, muitos internautas não acreditaram e desaprovaram o post.


10 / 15




A cantora gospel Ana Paula Valadão causou verdadeira indignação entre os internautas ao postar uma foto do velório de sua avó,em que aparece segurando as mãos da morta, já no caixão. Além dos mais de 6 mil comentários, em sua maioria negativos, a cantora ainda foi acusada por sua prima, Fernanda Girundi, de ter desrespeitado os familiares. “Várias pessoas que estiveram lá no momento do velório ficaram chocados com o celular que não saia da mão para registrar os momentos que era apenas nosso. Hoje nós estamos calçando a cara e pedindo desculpas para as pessoas que estiveram lá e foram totalmente desrespeitadas! Postar aqui é fácil, apoiar ela aqui é fácil, mas só quem viveu esse dois dias de luto sabe o tanto que foi mais difícil emocionalmente ter essa exposição de um momento que não precisava de público”, escreveu Fernanda em uma rede social. Depois da polêmica, Ana Paula apagou o post.


11 / 15




Caetano Veloso causou um verdadeiro alvoroço na internet ao posar apenas de cueca para uma foto com Carla Perez e Xandy. A imagem, divulgada pela mulher do cantor, Paula Lavigne, gerou muita controvérsia, virou piada nas redes sociais, e terminou apagada do Facebook. Depois de muitas críticas, Paula postou outra imagem antiga do cantor usando cuecas, bem mais novo. "Só para vocês verem que ele sempre foi assim: livre! Caetano sendo Caetano", escreveu ela na legenda da foto.

Publicidade



12 / 15




Cleo Pires dividiu as opiniões dos seguidores ao postar uma foto em que aparece tendo a boca lambida por seu cachorro. Muitos internautas criticaram a imagem e a acusaram de ser anti-higiênica. “Nem preciso dizer onde estava a boca desse cachorro né”, “Isso é porquice, não é porque é cachorro de rico que não tem uma boca cheia de bactérias”, e "Nem sabe onde esse cachorro põe e você beija a língua dele" foram alguns dos muitos comentários negativos que a atriz recebeu. Dona de cinco cachorros, Cleo Pires não se deu ao trabalho de responder as críticas, e foi defendida por alguns seguidores amantes dos animais.


13 / 15




Graciele Lacerda causou polêmica ao postar no Instagram uma foto em que aparecia segurando um fuzil da polícia. “Mexe comigo agora”, escreveu ela na legenda da imagem, que recebeu uma enxurrada de críticas. Depois de ler muitos comentários negativos, a jornalista apagou a foto e postou logo em seguida uma outra, em que aparecia sorrindo. "As pessoas levam a vida muito a sério!! Relaxa gente, vamos viver e nos permitir!!”, escreveu ela.


14 / 15




Zeca Pagodinho também foi detonado na web ao postar uma foto em que aparecia ao lado do amigo Dom Hélio e com um leitão assado, que seria servido como refeição. Nos comentários da imagem, muitos fãs do cantor se mostraram decepcionados. “Nossa, que cena lamentável! É a prova maior da insensibilidade que assola a humanidade", atacou uma seguidora. "Cada dia que passa me decepciono mais com as pessoas… Ainda bem que parte dos que admiro não fariam uma barbaridade como esta", escreveu outro.


15 / 15





Publicidade

Depois de ser acusado de assediar uma repórter do portal “iG”, o cantor Biel conseguiu piorar ainda mais sua imagem ao ter posts antigos – nos quais fazia comentários racistas e xingava artistas conhecidos, como Fátima Bernardes, Faustão, Danilo Gentili, Xuxa e Luciano Huck – desenterrados pelos internautas. As muitas publicações preconceituosas feitas no Twitter pelo cantor fizeram com que ele fosse detonado na web e ajudaram a enterrar sua carreira. Depois de ver as postagens antigas expostas, Biel trancou seu Twitter, mas já era tarde demais.



Publicidade

Mais conteúdos

15 FAMOSOS QUE FORAM ESCULACHADOS NA WEB APÓS PUBLICAREM POSTS POLÊMICOS 15 FAMOSOS QUE FORAM ESCULACHADOS NA WEB APÓS PUBLICAREM POSTS POLÊMICOS Reviewed by Allyson Souza on 12/08/2016 10:43:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/