CÃO VAI AO HOSPITAL SE DESPEDIR DE SEU DONO EM ESTADO TERMINAL

AVISO: Esta é uma matéria forte que pode ser considerada forte por alguns leitores. 

Este é Ryan, de 33 anos, o rapaz deu entrada no hospital em novembro por conta de uma enxaqueca e acabou descobrindo que era, na verdade, uma hemorragia cerebral. Seu estado se agravou e a família infelizmente recebeu a notícia de que ele iria embora logo, então eles tiveram uma ideia emocionante.



Publicidade


Separe os lenços para conter as lágrimas ao ver este vídeo. Um paciente em estado terminal recebe a visita de sua cadela de estimação para a despedida.

O americano Ryan Jessen, de 33 anos, deu entrada no hospital em novembro por conta de uma enxaqueca e acabou descobrindo que era, na verdade, uma hemorragia cerebral. Seu estado se agravou e a família e os amigos ficaram o tempo todo por perto enquanto Ryan está internado. Mas foi a pequena Mollie quem mais sentiu falta do dono e os familiares conseguiram permissão para que a cachorrinha dissesse seu último adeus.

“O hospital fez a coisa mais generosa ao permitir que levássemos a cadela de meu irmão para dizer adeus, para que ela soubesse porque seu humano não voltava para casa. Quem conhece meu irmão sabe o quanto ele ama a doce cachorrinha”, contou a irmã de Ryan, Michelle, no Facebook.


Publicidade

O vídeo já conta com mais de 12 milhões de visualizações e a família tranquilizou os internautas dizendo que ficarão com Mollie. “Não se preocupem, ela é parte da família”. E o grande coração de Ryan irá permanecer batendo, já que a família informou que seus órgãos serão doados e um adolescente de 17 anos já está pronto para receber o transplante.

Assista o momento emocionante aqui:


Fonte: yahoo.com.br
Publicidade

Veja também