FLAGRA MOSTRA MOMENTO EM QUE MILITAR USA ARMA DE CHOQUE PARA TORTURAR CRIANÇA

Infelizmente, quando o ser humano resolve descarregar toda a maldade que carrega dentro de si, não há limites para as atrocidades que comete.



Publicidade



No sudeste asiático, um caso absurdamente chocante vem rodando o mundo e causando muita revolta na web. Em vídeo, uma criança muçulmana de um povo chamado 'Rohinga' foi filmada no momento em que foi submetida a uma cruel repressão militar.

O pequeno, completamente indefeso, é torturado à base de armas de choque, enquanto grita desesperadamente pela dor que sofre. É difícil encontrar palavras para descrever um ato tão repugnante. Chamados de 'monstros sem coração' e 'desgraças da humanidade' após seu ato se espalhar pela Internet, os torturadores são soldados militares da Malásia.




Publicidade



Os 'Rohinga' são um grupo étnico historicamente perseguido por questões éticas e religiosas. Para se ter uma ideia, a Organização das Nações Unidas (ONU) os declarou como uma das minorias mais perseguidas do mundo.

E no caso do ataque à criança, foi alegado que a ação dos soldados surgiu como uma reação após terem sido atacados por membros do grupo. Enquanto a criança era torturada, outros eram mortos.




O ato está sendo tratado como 'genocídio' pela mídia e população local, que se revoltou com a situação. "Extermínio étnico" também é um termo que vem sendo utilizado para justificar o que os militares fizeram.

Publicidade


Sobreviventes da repressão afirmam que os muçulmanos da Birmânia, país onde o grupo se apresenta em maior grupo, foram vítimas de estupro, tortura e assassinato nas mãos das forças de segurança.




As autoridades do país repudiaram o ato dos soldados e avaliam quais medidas serão tomadas em relação aos atos, dado o fato, também, que a repressão vem sendo constante. Embora tenham negado as afirmações de que tenha havido casos de estupro ou de 'violência gratuita' (alegam que o ataque foi uma reação).


Publicidade

Os países, atualmente, vivem um momento intenso de conflitos, motivados por questões étnicas e religiosas. É lamentável que a esta altura da vida, ainda se exista tanta irracionalidade, tanto mal e tanta intolerância. Imagine quantas outras crianças foram torturadas e famílias foram dizimadas... é de partir o coração.

Infelizmente, o ser humano ainda tem um longo caminho a percorrer para que realmente seja 'humano'.

Imagens: Divulgação
Fonte: bestofweb.com.br 
Publicidade

Mais conteúdos

FLAGRA MOSTRA MOMENTO EM QUE MILITAR USA ARMA DE CHOQUE PARA TORTURAR CRIANÇA FLAGRA MOSTRA MOMENTO EM QUE MILITAR USA ARMA DE CHOQUE PARA TORTURAR CRIANÇA Reviewed by Allyson Souza on 06:38 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/