LEMBRA DELES? 15 ANOS DEPOIS VEJA COMO ESTÃO 15 ATORES DA NOVELA "O CLONE"

Sucesso em 2001,  a novela “O Clone” completou 15 anos em 2016 desde sua primeira exibição. Veja o antes e depois dos principais atores da trama.



Publicidade




1 / 15



Murilo Benício interpretou três personagens na novela “O Clone”. Além dos gêmeos Lucas e Diogo, o ator também deu vida a Leo, que era o clone resultado de uma experiência do Dr. Albieri. Hoje, Murilo está no ar na pele do empresário Saulo Ribeiro, protagonista da série “Nada Será Como Antes”. (Divulgação/ Globo)

2 / 15

Publicidade




Em “O Clone”, Giovanna Antonelli viveu a sofrida mocinha Jade, muçulmana que foi impedida de ficar com seu grande amor por conta da religião. Hoje, a atriz é a protagonista da novela “Sol Nascente”, na qual vive Alice. (Divulgação/ Globo)


3 / 15



Juca de Oliveira viveu o Dr. Albieri, responsável pela experiência genética que gerou Leo, o clone, na novela “O Clone”. Seu último trabalho na TV, em 2015, foi interpretando o Alberto Castellini, de “Além do Tempo”. (Divulgação/ Globo)


4 / 15

Publicidade




Em “O Clone”, Reginaldo Faria deu vida ao rico empresário Leônidas, viúvo e pai dos gêmeos Lucas e Diogo. Em seu último trabalho na TV, no ano passado, o ator viveu o playboy falido Maurice, em “Totalmente Demais”. (Divulgação/ Globo)


5 / 15



Vera Fischer fez sucesso na pele da divertida Yvete de “O Clone”, personagem que conquistou o coração do milionário Leônidas. O último trabalho da atriz na TV foi em “Salve Jorge”, em 2012, mas ela está escalada para o elenco de “À Flor da Pele”, que estreia no ano que vem. (Divulgação/Globo)


6 / 15



O personagem de Stênio Garcia em “O Clone” era patriarca de uma família muçulmana, e tio da protagonista Jade. Em sua última aparição na TV, o ator deu vida a um cego em uma participação especial na atual temporada de “Malhação”. (Divulgação/ Globo)


7 / 15

Publicidade




Na pele do vingativo vilão Said, Dalton Vigh infernizou a vida da mocinha Jade, sua esposa em “O Clone”. Em seu mais recente trabalho na TV, no início do ano, o ator deu vida ao pai adotivo de Joaquina (Andreia Horta), a protagonista de “Liberdade, Liberdade”, Raposo. (Divulgação/ Globo)


8 / 15



Letícia Sabatella, que viveu a prima de Jade, romântica e doce Latiffa, em “O Clone”. Seu último trabalho na TV, assim como o de Dalton Vigh, foi interpretando a Antonia, mãe da protagonista Joaquina, na primeira fase de “Liberdade, Liberdade”. (Divulgação/ Globo)


9 / 15



Eliane Giardini conquistou a simpatia do público na pele da recalcada porém divertida Nazira, irmã mais velha de Said, em “O Clone”. Em seu mais recente trabalho, a atriz deu vida à milionária Anastácia de “Êta Mundo Bom”. (Divulgação/ Globo)


10 / 15

Publicidade




Em “O Clone”, Débora Falabella deu vida à filha do protagonista Lucas, que se envolveu com drogas e virou dependente química. Atualmente, a atriz está no ar como a Verônica de “Nada Será Como Antes”. (Divulgação/Globo)


11 / 15



Adriana Lessa deu vida à Deusa, mãe de aluguel do clone Léo, na novela “O Clone”. Atualmente, a atriz da vida à misteriosa Catarina na novela da Record “Escrava Mãe”. (Globo/ Record)


12 / 15




Em “O Clone”, Carla Diaz fez sucesso na pele de Khadija, filha de Jade e Said, quando ainda era criança. Atualmente, a atriz está no ar como a Melina, na novela da Record “Terra Prometida”. (Globo/ Record)


13 / 15

Publicidade





Na pele de Mohamed, irmão de Said em “O Clone”, Antonio Calloni viveu um típico vendedor árabe, simpático e amável. Em seu último trabalho na TV, na série “Justiça”, o ator deu vida ao inescrupuloso vilão Antenor, vilão da trama. (Divulgação/ Globo)


14 / 15




Jandira Martini interpretou Zoraide, a babá de Jade em “O Clone”. Longe da TV desde 2012, quando interpretou Farid em “Salve Jorge”, a atriz deve voltar ao ar em “À Flor da Pele”, no ano que vem. (Divulgação/ Globo)


15 / 15




Em “O Clone”, Nívea Stelmann interpretou a segunda esposa de Said, que vivia competindo com a mocinha Jade. Atualmente, a atriz está no ar como a Noemi na novela bíblica da Record “A Terra Prometida”. (Globo/ Record)

Fonte: yahoo.com.br 
Publicidade

Mais conteúdos