MÃE TEM SEU BEBÊ DENTRO DA BANHEIRA, MAS QUANDO OLHA SUAS PERNINHAS ELA FICA CHOCADA

Após ter sua primeira filha, Kim sofreu um aborto de uma menininha, que se chamaria Hazel. Então, quando souberam que ela estava grávida novamente.



Publicidade


Quando Kim Guiley ficou grávida de seu segundo filho, a americana teve alguns pressentimentos sobre o sexo do bebê. Durante a gravidez inteira, ela tinha certeza absoluta que teria mais uma menina.

Após ter sua primeira filha, Kim sofreu um aborto de uma menininha, que se chamaria Hazel. Então, quando souberam que ela estava grávida novamente, Kim e seu marido, Travis, optaram por não saber o sexo do bebê antes do parto. E apesar de desejar muito ter um casal, Kim tinha um sentimento muito forte de que teria outra menina. Até que…

Publicidade



"Após uma vida toda sonhando em ter um de cada (sexo), mas por meses acreditando que eu teria outra menina, esse é o momento em que descobrimos o sexo do Theo!!" escreveu Kim, ao postar a foto em sua conta no Instagram. Graças à fotógrafa Susannah Gill, esse momento precioso e único foi capturado em câmera.

"Eu olhei entre as pernas do bebê e esperava algo diferente", disse Kim. "Eu estava chocada e feliz, como você pode ver!".

Que surpresa mais agradável! Desejamos à família toda felicidade do mundo.

FONTE: naoacredito.com.br

Publicidade

Mais conteúdos