SEIOS DE MULHER 'DESCEM PARA A BARRIGA' E CRIA PÂNICO NO MUNDO TODO


Uma mulher chinesa foi internada às pressas em um hospital local com um problema no mínimo assustador. Ela teve de passar por intervenção cirúrgica após afirmar aos médicos que “seus seios haviam caído para o estômago”.




Publicidade



Bem, a afirmação dela à equipe médica é descabida e não era real. Mas a sensação que ela viveu foi exatamente essa e cria, mais uma vez, um alerta para pessoas do mundo todo que vivem uma verdadeira obsessão com seus próprios corpos.

A mulher estava com dois calombos enormes na região de seu estômago. Tratava-se do hidrogel que ela havia aplicado para ficar com os seios mais duros. Chamado de “milagroso”, o produto está na moda na China e, aos poucos, vai fazendo diversas vítimas — a maioria delas mulheres.

Publicidade


No caso dessa chinesa, as duas inserções não só desceram para a região do estômago como começaram a apodrecer. Esse, inclusive, é um dos principais problemas do hidrogel: a origem do produto. Autoridades chinesas afirmam não ter controle sobre o fato e, por isso, milhares de pessoas acabam colocando produtos totalmente sem certificados no corpo.

O caso lembra o da modelo brasileira Andressa Urach, que quase teve de amputar uma de suas pernas após utilizar o produto.

Fonte: yahoo.com.br


Mais conteúdos

SEIOS DE MULHER 'DESCEM PARA A BARRIGA' E CRIA PÂNICO NO MUNDO TODO SEIOS DE MULHER 'DESCEM PARA A BARRIGA' E CRIA PÂNICO NO MUNDO TODO Reviewed by Allyson Souza on 11:28 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/