GAROTINHO, FÃ DE WESLEY SAFADÃO, MORRE DEPOIS DE RECEBER A VISITA DO CANTOR



Publicidade


Wesley, conhecido como “Wesley Safadinho”, de 5 anos de idade, era fã do cantor Wesley Safadão, 28. Por conta disso, algumas voluntárias da Associação Peter Pan, centro de referência no tratamento de crianças com câncer localizado em Fortaleza, no Ceará, gravaram em dezembro do ano passado um vídeo do garoto que tratava uma leucemia no hospital e que e tinha o sonho de conhecer o artista de forró.

Depois do material ter sido compartilhado muitas vezes nas redes sociais, o famoso se comoveu e foi até o local para realizar o desejo do fã mirim.

Publicidade


“Alguns dias atrás eu vi um vídeo que era o sonho dele poder me conhecer e eu tô muito feliz de estar aqui, pode ter certeza que quem está ganhando o presente sou eu”, disse Safadão que jogou sinuca com o menino, cantou com ele e o presenteou com um boné. Dez dias depois da visita, Wesley Safadinho morreu por conta da doença que tinha.

A triste notícia foi divulgada pelas funcionárias do hospital em que o garoto estava internado no Nordeste. Edivânia Martins, uma das voluntárias responsáveis pelo encontro dele com Safadão, lamentou o falecimento. “Quando eu vim no grupo há alguns dias pedir o último desejo dessa criança, é porque ele estava desenganado e os médicos não tinham como interferir. Dói muito, mas nosso Wesley Safadinho foi para o maior dos palcos, hoje o meu guerreiro está cantando lá no céu. Fico muito feliz por seu sonho ter sido realizado“, declarou ela.

Fonte: yahoo.com.br
Publicidade

Veja também

GAROTINHO, FÃ DE WESLEY SAFADÃO, MORRE DEPOIS DE RECEBER A VISITA DO CANTOR GAROTINHO, FÃ DE WESLEY SAFADÃO, MORRE DEPOIS DE RECEBER A VISITA DO CANTOR Reviewed by Allyson Souza on 1/10/2017 03:46:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/