PASTOR É PEGO COM MULHER CASADA EM RESTAURANTE E APANHA

Está circulando nas redes sociais, um vídeo de um pastor da Igreja Mundial, saindo com uma mulher casada, em Belo Horizonte (MG).





O marido chega ao restaurante de um shopping center e flagra a traição da mulher. Então começa a discussão. O homem parece conhecer o pastor.

Publicidade


Aparentando conhecer habilidades marciais, o marido acabou partindo para agressão contra o evangélico, que passou a correr dele. Um amigo do rapaz que foi o ajudou a filmar o flagrante de traição, ainda tentou acalmá-lo, sem sucesso.

A confusão atraiu curiosos, que rapidamente encheram o lugar. Funcionários e gerência do restaurante tentaram contornar a situação, e acabaram chamando a polícia. Segundo informações, clientes em outras mesas, amedrontados com a cena, se levantaram e deixaram o local, inclusive sem pagar.

Confira o momento em que o pastor é surpreendido pelo marido


Publicidade


O Bhaz identificou o homem agredido. Ele se chama Jean Braga. O suposto amante trabalha realmente na Igreja Mundial do Poder de Deus e já foi secretário de um parlamentar ligado à congregação. Porém não atua como pastor.

Por telefone, Jean afirmou ao Bhaz que só se pronunciará sobre o fato na segunda-feira (16) após se reunir com seus advogados. Casado, ele fez questão de ressaltar que errou, mas disse se tornou vítima na situação. Apesar disso, não quis esclarecer mais detalhes sobre o ocorrido. 

“A minha história acabou, tudo virou de cabeça para baixo”, concluiu.

Já o autor das agressões se chama Octacílio Miranda, mais conhecido como Junio.


Fonte: Bhaz folhamax.com.br
Publicidade

Veja também

PASTOR É PEGO COM MULHER CASADA EM RESTAURANTE E APANHA PASTOR É PEGO COM MULHER CASADA EM RESTAURANTE E APANHA Reviewed by Allyson Souza on 06:14 Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/