ELA ERA LINDA, MAS AOS 47 ANOS TEVE UMA PÉSSIMA IDEIA


Uma americana chamada Carol Bryan, era uma mulher linda aos 20 anos, mas aos 30 anos, ela decidiu que era hora de fazer algumas "melhorias."


Publicidade


Carol colocou botox ao redor de seus olhos e ficou satisfeita com os resultados que apesar de sutis, mudaram consideralvelmente sua aparência. 


Aos 47 anos Carol não estava satisfeita com o volume das bochechas e região frontal do rosto, então fez um preenchimento, e foi aí que começou o pesadelo.


Acontece que o cirurgião de Carol combinou dois tipos diferentes de substâncias em uma mesma seringa e os aplicou em áreas indevidas. 


Publicidade


Em três meses, o rosto começou a inchar ao ponto dela ter que usar fita adesiva nas pálpebras para master os olhos abertos.


Depois do ocorrido, Carol teve que fazer cirurgias corretivas durante 4 anos, o que desfigurarou ainda mais o rosto dela. Ela então começou a se trancar em casa, não queria ver seus amigos nem sua família.

"Eu colocava gorros, panos e sempre usava óculos escuros, com a esperança de poder me olhar no espelho um dia e voltar a me reconhecer" - Disse Carol.


Felizmente Carol encontrou um cirurgiao queamenizasse seu quadro, e hoje ela tem uma nova vida. 

"Agora, a única coisa que eu quero é que isso não aconteça a ninguém, nunca mais, e farei todo o possível para isso" - Disse Carol.


Publicidade


A cirurgia plástica é muito perigosa e deve ser feita por um profissional qualificado, é muito importante se informar sobre todos os riscos, assim como consultar diferentes especialistas


Créditos/Fonte: Não Acredito
ELA ERA LINDA, MAS AOS 47 ANOS TEVE UMA PÉSSIMA IDEIA ELA ERA LINDA, MAS AOS 47 ANOS TEVE UMA PÉSSIMA IDEIA Reviewed by Lincoln Ramos on 3/03/2017 08:12:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/