UMA GAROTA SENTIA ALGO EM SEU NARIZ. QUANDO VIU NO ESPELHO, ENTROU EM CHOQUE


Daniela é uma escocesa de 24 anos que ama viajar pelo mundo e visitar lugares exóticos. Sua última aventura foi uma viagem para o Vietnam com apenas uma mochila, mas quando voltou pra casa, ela não tinha ideia do que tinha trazido com ela de lá


Publicidade


Enquanto estava no país, Daniela sofreu um pequeno acidente de uma moto, nada grave além de um nariz sangrando, porém nunca parava. De volta à Escócia, os sangramentos estavam ficando piores e mais frequentes e ela jurava estar sentindo algo ali, mas pensava ser apenas um coágulo de sangue. Em um certo dia, enquanto tomava banho, ela sentiu uma algo grudento tocando o seu lábio e correu para espelho ver o do que se tratava.



Publicidade


Ela não acreditava no que estava vendo e chocada foi ao pronto-socorro às pressas. Foi um momento muito difícil quando os médico tentaram tirar o "bicho" de seu nariz. Daniela estava vivendo com uma sanguessuga em seu nariz desde a viajem. Os médicos acreditam que a sanguessuga entrou no corpo de Daniela enquanto ela nadava ou através de alguma bebida, e ao decorrer das semanas ela simplesmente cresceu no corpo dela. 


É impossível não sentir nojo ao imaginar uma criatura dessa vivendo dentro do seu corpo e se alimentando do seu sangue. Os médicos ainda disseram que, se a criatura continuasse dentro dela, logo começaria a se alimentar do cérebro.

Essa história é o suficiente para dar aquele "frio na espinha"

Créditos/Fonte: Dailymail
UMA GAROTA SENTIA ALGO EM SEU NARIZ. QUANDO VIU NO ESPELHO, ENTROU EM CHOQUE UMA GAROTA SENTIA ALGO EM SEU NARIZ. QUANDO VIU NO ESPELHO, ENTROU EM CHOQUE Reviewed by Lincoln Ramos on 3/18/2017 12:30:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/