11 COISAS QUE VOCÊ CERTAMENTE NÃO SABIA SOBRE O PÊNIS



Ele possui muitos nomes, muitos deles são tão polêmicos que não podemos citar aqui. 

O que você não sabe sobre este polêmico membro do corpo humano masculino é que ele possui alguns segredos impressionantes. Veja!



Publicidade







1. O prepúcio é usado para criar mais pele humana




É isso mesmo! O prepúcio de bebês circuncidados é usado para fazer enxertos de pele para vítima de queimaduras. É possível fazer a pele cortada crescer, e um único prepúcio pode fornecer quase 250.000 metros quadrados de tecido enxertado. Isso é o equivalente a três campos de futebol.

2. Ele não precisa do cérebro para funcionar




Você provavelmente já suspeitava disso, mas não é piada. A fase da ejaculação da excitação do oba oba  é controlada pelo sistema nervoso simpático, que pode agir independentemente do cérebro. O cérebro pode regular a atividade do sistema nervoso simpático, mas o sinal que causa a ejaculação vem da medula espinhal. Isso pode explicar por que o "amiguinho" parece ter uma mente própria às vezes. 

3. Fumar afeta o tamanho do garotão...





... e não positivamente! De acordo com um estudo recente, esse hábito ruim prejudica a circulação erétil, o que pode tirar cerca de 1,2 cm da ereção. Adicione isso ao risco de câncer e reflita: você precisa de mais razões para parar de fumar? 


Publicidade

4. Há dois tipos de órgãos





Pesquisas mostraram que há dois tipos: os "growers" e os "showers". O "grower" é o mais comum e significa que o órgão é pequeno em seu estado flácido, mas cresce de 6 a 10 vezes quando está ereto. Estima-se que 79% dos homens tenham esse tipo de membro. O outro é o "shower" ("os exibicionistas", em tradução livre), que tem esse nome pelo fato do órgão parecer grande mesmo quanto está flácido, mas não mudar muito quando ficar duro. Homens com esse tipo de membro não precisam ter vergonha de "mostrar" seus órgãos quando estão moles. 

5. Transplantes destes órgãos existem...




... e há também a faloplastia, que é a reconstrução ou aumento do pênis e testículos. 

6. O ápice masculino dura entre 6 e 15 segundos

Considerando que o orgasmo feminino pode durar até quatro vezes mais, isso não parece justo. Mas é bom lembrar que, segundo estatísticas, homens podem atingi-lo muito facilmente. De fato, leva cerca de 2 minutos e 50 segundos de oba-oba para que o homem conclua. 


Publicidade

7. Boas notícias: homens podem efetuar o oral em si mesmos...




... mas apenas 1 a cada 400 homens consegue! Considerando a flexibilidade necessária, não é surpresa que o número seja tão baixo.

8. Tamanho importa... mas não para o que você está pensando




Do ponto de vista reprodutivo, um órgão maior solta mais sêmen, o que aumenta as chances de uma fertilização bem sucedida. No entanto, quando se trata de prazer, tamanho não é nada mais do que uma questão de gosto. 

9. A próstata pode ser a causa dos seus problemas




Se a próstata está dilatada, ela pode causar disfunção erétil ou ejaculação precoce. Por isso, é importante consultar o médico regularmente e fazer exames de próstata.


Publicidade

10. Se masturbar é mais perigoso do que você pensa




Você pode pensar que é completamente inofensiva, mas a verdade é que "5 contra 1" é a principal causa de fraturas no órgão. Isso acontece durante "situações intensas", em circunstâncias extremas ou com movimentos brutos em excesso. Sinta-se livre para se se tocar, mas lembre-se de ir com calma. 

11. O mais safadinho deles...




Você sabia que o órgão mais ativo da história pertencia a Fatefehi de Tonga? Dizem que esse rei esteve com 37.800 mulheres em apenas 14 anos. Inacreditável!


É incrível pensar que, em pleno século XXI, ainda existam tantas coisas que não sabemos sobre nosso corpo. Quanto mais sabemos, mais saudáveis podemos ser, então não deixe tabus antigos te impedir de aprender tudo o que você pode sobre todas as partes do seu corpo. E espalhe a mensagem: descubra se algum dos seus amigos sabe desses 10 fatos interessantes sobre o órgãoórg!   


Fonte: Naoacredito.com.br


Publicidade