33 SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS QUE A MAIORIA DAS MULHERES JÁ VIVEU



Não dá pra fugir, se você é mulher provavelmente já passou ou ainda vai passar por isto! 

Confira!



Publicidade







1. Quando você coloca um o.b., mas ele não encaixa direito e daí você sente ele dançar lá dentro (e você está no meio de uma reunião do escritório).



2. Quando você tem que tirar um o.b. seco.



3. Quando você dorme com um absorvente que não é comprido o suficiente e um pouquinho de sangue de alguma forma acaba escorrendo pelo meio do bumbum e manchando a calcinha + a calça + o lençol.



4. Quando na noite seguinte você dá uma de esperta, põe o absorvente bem mais para trás do que na noite anterior e então o sangue escorre pelo outro lado. E você só consegue se perguntar: "Mas como?"



5. Quando você acha que está arrasando em uma festa, até ir ao banheiro e ver que tem batom na cara inteira, até nos dentes.

Publicidade




6. Quando você está subindo as escadas e tem um cara subindo logo atrás e você se dá conta de que sua bunda está na cara dele .



7. Quando você passa o rímel e seus cílios acabam grudados um no outro. Aí você tenta usar o pincel para separá-los, mas acaba formando outro grumo, e assim vai até que todos seus cílios fiquem grudados.



8. Quando aparece aquele pedacinho de pele no canto da unha e você tenta arrancar, mas, em vez de ele soltar, ele vai ficando cada vez maior E, QUANDO VOCÊ PERCEBE, QUASE TODO SEU DEDO ESTÁ EM CARNE VIVA.




9. Acertar a lâmina de barbear na unha quando está se depilando.



10. Arrancar um pedaço do joelho quando está se depilando.



Publicidade


11. Arrancar um pedaço do tornozelo quando está se depilando.



12. Quando alguém na rua te para e tenta te dizer discretamente: "Eh... Com licença, acho que sua saia está presa", e aí você percebe que sua bunda está toda de fora.



13. Quando alguns pelos ficam presos na parte adesiva do absorvente e você não tem o que fazer além de arrancá-los, sozinha, em um compartimento de banheiro público.



14. Quando você voluntariamente paga alguém com seu suado dinheirinho para arrancar os pelos de seu corpo, e você até suspeita que a culpa disso tudo seja do patriarcado, mas, mesmo assim, você continua a fazer isso.



15. Quando sua meia-calça começa a escorregar pelas pernas e, como você está acompanhada e não tem como olhar para lá sem chamar atenção, resolve fazer uma pose meio de super-herói, com as pernas afastadas, para não deixar a meia-calça escorregar ainda mais.

Publicidade




16. Quando você tenta descascar a pele ressecada do seu lábio e acaba arrancando um pedaço dele .




17. Ir a um encontro e descobrir que você tem um pelinho enorme no queixo -- uma monstruosidade de uns cinco centímetros de comprimento -- e não há nada que você possa fazer a respeito disso até encontrar um banheiro. 



18. Prender o cabelo no cinto de segurança.



19. Quando você enrola um absorvente e o joga na lixeira do banheiro, mas, mais tarde, vê que ele, de alguma forma, se desenrolou e agora está TODO ABERTO exibindo sua glória sangrenta.



20. Encontrar um fio de cabelo comprido no meio do bumbum quando está tomando banho.

Publicidade




21. Puxar esse fio de cabelo e descobrir que ele tá enrolado em outro.



22. E outro.



23. E aí você faz uma busca mais profunda e descobre um tufo de cabelos emaranhados. 



24. Quando você acha que removeu toda a sua maquiagem, mas, na manhã seguinte, você encontra um fiozinho preto e gosmento no seu globo ocular. Você vai puxando e ele vai saindo, cada vez mais comprido, de dentro de seu esconderijo no seu olho.




25. Arrancar um pedacinho da pele quando está fazendo a sobrancelha.


Publicidade



26. Se enfiar em um vestido apertado e prender a pele no zíper.



29. Carregar um batom no bolso do casaco ou na bolsa e só perceber DIAS mais tarde que a tampa saiu e ele manchou tudo.



27. Sair com sapatos novos e não perceber até que seja tarde demais que eles estão RASGANDO SEU CALCANHAR. E aí tudo o que você pode fazer é ignorar a sensação e o sangue escorrendo para dentro do sapato.



28. Algo puxar o fio da sua meia-calça quando você está a caminho do trabalho.



29. Derrubar o frasco de uma base bem cara no chão. E ele quebrar. E depois você ter que limpar tudo.



30. Prender o cabelo na parte de trás do secador de cabelo.



31. Enviar uma mensagem para a pessoa errada. Uma mensagem ruim. Um sexting.




32. Peidar durante o sexo. Isso acontece, moças! Simplesmente acontece.

Às vezes um peidinho ou outro consegue escapar. Não se incomode.



33. Quando o ginecologista diz: "Você só vai sentir uma beliscadinha!"



Fonte: Buzzfeed.com.br


Publicidade

33 SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS QUE A MAIORIA DAS MULHERES JÁ VIVEU 33 SITUAÇÕES CONSTRANGEDORAS QUE A MAIORIA DAS MULHERES JÁ VIVEU Reviewed by Allyson Souza on 4/28/2017 10:20:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/