A LINDA HOMENAGEM QUE SYLVESTER STALLONE FEZ AO SEU CÃO VAI TE FAZER CHORAR






Você provavelmente conhece o ator Sylvester Stallone dos filmes e imagina que ele seja o rambo em pessoa no dia a dia, certo? Errado! O que ele fez com seu cão nos últimos dias é inacreditável. 

O ator  compartilhou recentemente uma homenagem emocionante ao seu cachorro, Butkus. O animal viveu ao lado de Stallone quando o ator ainda não era famoso e tinha poucos recursos financeiros.




Publicidade









Sylvester Stallone deixou muitas pessoas emocionadas ao compartilhar na internet uma linda homenagem ao cachorro Butkus, com quem conviveu antes de ser famoso








“Quando eu tinha 26 anos, totalmente quebrado, sem saber aonde ir, tinha duas calças que mal cabiam, sapatos com buracos e sonhos de ser bem sucedido estavam tão longe como o sol… Mas eu tinha meu cachorro, Butkus, meu melhor amigo, meu confidente, que sempre ria de minhas piadas e aguentava meu humor. E era o único ser vivo que me amava por quem eu era!”






Publicidade


O ano de 1971 foi difícil para Stallone e seu cãozinho. “Nós dois estávamos magros, famintos e vivendo em uma casa acima de uma estação de metrô. Eu costumava dizer que este apartamento tinha baratas correndo, quentes e frias”, afirmou o astro.






As dificuldades então chegaram ao seu ápice. “Quando as coisas pioraram, eu tive que vendê-lo por US$ 40 na frente de uma loja 7-Eleven, por que eu não podia comprar comida, então como um milagre, o roteiro de Rocky vendido, e eu poderia comprá-lo de volta. Mas o novo proprietário sabia que eu estava desesperado e cobrou US$ 15.000… Ele valeu cada centavo!”




Os dois nunca se separaram. Rocky ganhou um Oscar e Butkus chegou a estrelar os dois primeiros filmes da série antes de sua morte

O cachorro morreu em decorrência de problemas cardíacos, em 1981. Em 2015, durante uma entrevista, Stallone afirmou que Butkus ainda ocupa o papel de parede de seu computado.




A história de Stallone mostra que os cães são nossos melhores amigos, independentemente de bens materiais ou fama. Eles nunca nos abandonam!

Saiba mais sobre a história dos dois no Instagram do ator






Publicidade




Fonte: Bored Panda e Tudo interessante


Publicidade

A LINDA HOMENAGEM QUE SYLVESTER STALLONE FEZ AO SEU CÃO VAI TE FAZER CHORAR A LINDA HOMENAGEM QUE SYLVESTER STALLONE FEZ AO SEU CÃO VAI TE FAZER CHORAR Reviewed by Allyson Souza on 4/10/2017 09:55:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/