ATÉ QUANDO, NEYMAR? O COMPORTAMENTO DO JOGADOR VOLTOU A SER PROBLEMA, VEJA O QUE ELE FEZ



A pergunta certa é quando o jogador vai deixar de ser notícia sobre as coisas ruins que ele está envolvido e passar a ser apenas notícias boas. 

Anos após ano, o comportamente de Neymar volta a ser discutido. Desta vez, a expulsão dele na derrota para o Málaga, por 2 a 0, foi em parte responsável pelo próprio revés, o deixou fora do El Clásico, da Champions League e até mesmo pode custar o Campeonato Espanhol para o Barcelona.






Publicidade








Nesta quarta-feira (26), contra o Osasuna, o brasileiro cumpre a última partida de sua suspensão de três jogos, por dois amarelos, um deles recebido ao amarrar as chuteiras impedindo o rival de cobrar falta. A imprensa espanhola chamou o episódio de "O Mistério das Chuteiras" e criticou o atleta.

Mas não foi a primeira vez que Ney perdeu a cabeça. A primeira expulsão dele na Seleção foi logo na Copa América 2015, na segunda rodada, contra a Colômbia, o que acabaria também contribuindo para a eliminação do Brasil nas quartas, para o Paraguai.



Mas desde um ano atrás, com a experiência na Europa, Neymar parecia mais calmo. Neste ano, até um contato especial com o psicólogo de Luis Enrique foi exaltado como responsável pelo bom comportamento do atacante de 25 anos, que não retrucava mais os adversários. Mas os nervos do craque voltaram a ser problema.

Neymar não prejudica só ao coletivo, no caso o Barça, e anteriormente, a Seleção. O camisa 11 catalão, que há duas semanas era apontado como um postulante ao prêmio de melhor do mundo, agora é noticiado como um problema para os catalães.


"Não sou o cara perfeito", disse Neymar em julho de 2016. E ninguém pede que ele seja, mas que siga o exemplo de Messi, que diferentemente do brasileiro, causa expulsões rivais (como fez com Sergio Ramos no El Clásico), ao invés de cavar a própria.

Fonte: Yahoo.com.br


Publicidade

ATÉ QUANDO, NEYMAR? O COMPORTAMENTO DO JOGADOR VOLTOU A SER PROBLEMA, VEJA O QUE ELE FEZ ATÉ QUANDO, NEYMAR? O COMPORTAMENTO DO JOGADOR VOLTOU A SER PROBLEMA, VEJA O QUE ELE FEZ Reviewed by Allyson Souza on 4/27/2017 11:01:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/