MÃE DESCOBRE CARTA DE PROFESSORA PARA SEU FILHO E FICA SEM PALAVRAS


Era um comum num colégio em Rosario, Argentina. Onde lá estudava um garotinho de 6 anos chamado Ignácio Gabriel, mas seus amigos e familiares os chamavam de "Nacho", ele sempre foi um menino curioso e amigável, mas algo inesperado aconteceu.


Publicidade


A professora notou que ele estava procurando alguma coisa e se aproximou, o menino disse algo que a comoveu. Ele havia perdido um dente e não conseguia encontrá-lo, Nacho estava preocupado com que a Fada do Dente não fosse deixar um presente para ele. Então sua professora teve uma ideia e escreveu a seguinte mensagem:



"Eu atesto que este menino, Ignácio Gabrielli, perdeu seu dente nesta escola. O dente estava muito mole, então, provavelmente, caiu no chão do pátio. Este certificado é para ser entregue ao Sr. Ratón Pérez. Eu queria aproveitar esta oportunidade para dizer que Ignácio é um bom menino e nunca mente."

A professora decidiu atestar para o menino que o dente havia caído para que a Fada do Dente (Ratón Pérez na Argentina). Não havia como ela não deixar um presente, já que a nota da escola estava selada e com a assinatura da professora. Nacho então teve a certeza de que a fada não se esqueceria dele.



Publicidade




Esta história é a prova de que ainda existem pessoas boas no mundo. É tão bonito quando os professores cuidam tão bem de seus alunos. Estes pequenos gestos ficam na memória das crianças para sempre. Compartilhe esta história se ela fez seu dia melhor!

Creditos/Fonte: Não Acredito
MÃE DESCOBRE CARTA DE PROFESSORA PARA SEU FILHO E FICA SEM PALAVRAS MÃE DESCOBRE CARTA DE PROFESSORA PARA SEU FILHO E FICA SEM PALAVRAS Reviewed by Lincoln Ramos on 4/17/2017 04:32:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/