5 PRODUTOS QUE VOCÊ NÃO VAI MAIS COMPRAR DEPOIS DE VER DO QUE SÃO FEITOS


Já pararam para pensar como é feito certas coisas que consumimos no dia a dia? Já dizia o velho ditado "Você é o que você come", mas você sabe realmente o que está comendo? Muitos vezes o alimento tem uma aparência agradável, mas sua composição pode não ser tão legal quanto.


Publicidade


Hoje vamos mostrar para vocês 5 produtos talvez você não consuma novamente depois de ver do que são feitos. Confira no video abaixo.


Que loucura não é mesmo? Não esqueça de deixar seu like nesse post e e você já sabia tudo isso sobre esses produtos ou conhece mais algum assim para adicionarmos na lista, deixe seu comentário.


Publicidade


Créditos/Fonte: #Refúgio Mental 

Veja também

A CRIANÇA GRAVOU SUA AVÓ SECRETAMENTE. NINGUÉM SUSPEITAVA DO QUE ACONTECIA EM SUA CASA


O bicho papão, o monstro do armário, a loira do banheiro... Grande parte de nós teve medos na infância para enfrentar e superar até a idade adulta.

Em Oklahoma, EUA, uma menina de 7 anos, infelizmente tinha medo de monstros muito reais. Uma criatura vestida de preto, com o rosto coberto e máscara. Ela aparecia à noite e agarrava a menina com suas garras para que a pequena não pudesse escapar. A criatura realmente existia.


Publicidade


Ela amarrava a menina, batia com um chicote, torturava e enquanto a menina dormia, cortava o cabelo. E tudo isso com a  com a ajuda de um "demônio". Não havia escapatória, a menina e seus irmãos enfrentavam seus piores pesadelos dia após dia.

O mais assustador é que a criatura era na verdade a avó menina, Geneva Robinson, e o demônio era o seu namorado, Joshua Granger. 


Depois de ser presa e levada a julgamento, Geneva foi condenada a três prisões perpétuas por abuso infantil, e seu namorado a 30 anos de prisão. O juiz deixou claro que teria a mesma compaixão que Robinson teve com sua neta: nenhuma.


Publicidade


Uma das crianças conseguiu usar seu celular para gravar a avó em ação.

Aviso: O vídeo a seguir pode ser perturbador para algumas pessoas.


A atrocidade cometida pela avó pode assombrar as crianças por toda a vida. Agora que a mulher está na cadeia, as crianças estão salvas e receberão a ajuda, apoio e amor necessários para se recuperarem e terem uma infância feliz, como toda criança merece. 

Abuso infantil é real e, às vezes, está mais próximo do que imaginamos. Normalmente, não vem de um estranho, mas de um membro da família. Se você notar algo estranho, procure ajuda profissional para avaliar a situação. Não vamos deixar outras crianças sofrerem abusos como os feitos por essa mulher.


Publicidade


Para denunciar casos de abuso infantil, Disque 100.

Fonte: Dailymail


Veja também
5 PRODUTOS QUE VOCÊ NÃO VAI MAIS COMPRAR DEPOIS DE VER DO QUE SÃO FEITOS 5 PRODUTOS QUE VOCÊ NÃO VAI MAIS COMPRAR DEPOIS DE VER DO QUE SÃO FEITOS Reviewed by Lincoln Ramos on 5/10/2017 04:49:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/