ANA MARIA BRAGA FAZ DESFEITA COM BRIGADEIROS ENVIADOS POR TAÍS ARAÚJO






Ana Maria Braga começou o Mais Você desta terça-feira, 16, mostrando um bilhetinho polêmico e os doces que ganhou de Taís Araújo, confira!












Nesta segunda-feira, 15, a atriz participou do matinal e se recusou a comer um nhoque de abóbora preparado pela apresentadora porque não gostava do alimento. "Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces  de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar 'pros' brigadeiros, já o doce de abóbora. Deixa pra quem gosta, né? Beijos, Taís", dizia o bilhete lido por Ana.



Na sequência, a apresentadora mostrou os doces enviados pela atriz e desfez da qualidade dos brigadeiros comprados pela atriz na padaria.


"Taís, adorei [o bilhete]! Ela trouxe uma profusão de doces de abóbora e os brigadeiros. Mas eu diria que a gente tem brigadeiros melhores! Não comi ainda, mas você está convidada a comer os brigadeiros. E para com esse bullying com minha abóbora! Ela nem dormiu essa noite com a movimentação pela internet! Não precisa comer abóbora! Tá tudo bem, obrigada! Tô ganhando até presente! Nós vamos comer tudo! Fica sabendo disso! Obrigada, Taisinha!", disse a apresentadora.

ENTENDA O CASO 



Ana Maria Braga recebeu Taís Araújo e Fernanda de Freitas para o café da manhã desta segunda-feira, no “Mais você”. A conversa sobre o sucesso de “Mister Brau” foi interrompida, com muito humor, no momento em que a apresentadora anunciou o prato do dia: nhoque de abóbora com molho de queijo parmesão. A cara de Taís deixou claro que o menu não a agradava. A participação da atriz se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.


“Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer... Por que você falou que não comia abóbora?", questionou Ana Maria, brincando com a atriz.

A atriz não se fez de rogada, manteve o humor e devolveu:


“Eu não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!”, frisou Taís, que não provou o nhoque, mas não dispensou o molho de queijo parmesão que acompanha o prato.

Fonte: EXTRA, Caras e Div4s