AS 15 FOTOS MAIS ARREPIANTES DO QUE RESTOU DE CHERNOBYL



1 - Laboratório utilizado para a observação dos efeitos da radiação em peixes. Foram encontrados alguns espécimes que suportaram quantidades incríveis de radiação, chamando a atenção de especialistas.


2 - Esta sala fazia parte de um jardim de infância na Vila de Kopachi, localizada entre Pripyat e Chernobyl.


3 - Este é o Palácio da Cultura localizado em Chernobyl.



Publicidade


4 - Era neste local que muitas crianças de Pripyat se divertiam e descansavam durante as férias de verão.


5 - Esta fotografia ficou muito mais macabra por do crucifixo, a placa de alerta e o fato de que muitos animais e pessoas morreram naquela região, além disso da floresta possuir um caminho que termina no quarto reator, que explodiu em 1986.


6 - Acredite ou não, funcionários que trabalhavam na area utilizaram a piscina, ignorando os avisos sobre os perigos da radiação.


7 - Esta formação bizarra é um aglomerado de combustível nuclear, concreto, areia e outros materiais. Qualquer um que tenha ficado perto disso teve efeitos praticamente imediatos no corpo por conta da radiação.


8 - Quer algo mais macabro que um Parque de Diversões abandonado? O local tem o maior nível de radiação na região. 



Publicidade


9 - Mesmo após a explosão no Reator 4, muitos trabalhadores continuaram por meses trabalhando na construção do Reator 5. Entre pausas e alertas, os operários chegaram a concluir cerca de 70% da obra.


10 - O painel onde os cientistas realizavam a maioria dos experimentos e atividades do Reator 4, inclusive o que causou o desastre de Chernobyl.


11 - Fábrica onde faziam testes de técnicas de limpeza de radiação.


12 - Destroços do estabelecimento que antigamente atendia a população local.


13 - Estrago da explosão no Reator 4. Para evitar que a radiação continuasse escapando para a atmosfera, foi construído um telhado para selar o local.



Publicidade


14 - Nem todos os itens encontrados nesta foto são realmente daquela época. Muitos artigos foram deixados em Chernobyl por visitantes.


15 - Esta era uma escola de Pripyat. Na época da Guerra Fria, as escolas eram obrigadas a manter estoques de máscaras de gás de tamanho infantil para a ocasião de algum ataque.


Créditos/Fonte: Therichest
AS 15 FOTOS MAIS ARREPIANTES DO QUE RESTOU DE CHERNOBYL AS 15 FOTOS MAIS ARREPIANTES DO QUE RESTOU DE CHERNOBYL Reviewed by Lincoln Ramos on 5/22/2017 09:11:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/