CANTOR LEVA "CHIFRE" DA MULHER PELA SEGUNDA VEZ E ANUNCIA DIVÓRCIO


O jornalista Leo Dias publicou mais uma informação polêmica a respeito do mundo dos famosos. De acordo com o repórter, o cantor Gian, que por anos formou a dupla "Gian e Giovani", teria se separado da esposa, Tati Moreto, por traição. Ele teria descoberto que levou uma traição de Tati e colocou fim no relacionamento.


Publicidade


Leo Dias afirma que, cinco meses antes do anúncio oficial do divórcio, o cantor teria recebido um e-mail revelador, que seria a principal prova de que a traição realmente aconteceu.


Os e-mails supostamente mostram conversas picantes de Tati com um rapaz mais novo. O casal na época morava em São Paulo e Tati tentou argumentar que os e-mails não mostravam nada demais, a não ser uma cantada.


Publicidade


O cantor decidiu se mudar com a mulher para Goiânia, mas mesmo o novo endereço não teria impedido Tati de trair novamente o então marido. Quem contou tudo ao cantor foi um amigo dele. O rapaz deu mínimos detalhes sobre tudo o que aconteceu. Irritado, Gian arrumou as malas e decidiu ir embora de casa.


A saída de Gian da dupla "Gian e Giovani" foi muito turbulenta e ambos deram entrevistas para diversos programas da televisão brasileira. Porém fontes afirmam que hoje Gian está muito bem e vivendo um novo momento na sua carreira musical. Gian e Tati foram casados por mais de 10 anos e tiveram um filho.


Publicidade


Fonte: Léo Dias
CANTOR LEVA "CHIFRE" DA MULHER PELA SEGUNDA VEZ E ANUNCIA DIVÓRCIO CANTOR LEVA "CHIFRE" DA MULHER PELA SEGUNDA VEZ E ANUNCIA DIVÓRCIO Reviewed by Lincoln Ramos on 5/25/2017 08:18:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/