ELA ACHOU O ROSTO DO BEBÊ ASSUSTADOR. A MÃE ADOTIVA, CHOCADA, SAI CHORANDO.


Christina Fisher, de 36 anos, da Flórida, EUA, nina gentilmente sua filha de 6 meses, Abigail Lynn. É meio milagroso que Christina seja a pessoa segurando a menina, porque, na verdade, ela tinha decidido dá-la para adoção antes de seu nascimento.


Publicidade


A futura mãe estava desempregada durante a gravidez, vivia em um trailer, e tinha medo de não ter condições de criar a filha. Mas momentos após o parto, toda a situação mudou.


Abigail nasceu em 1 de janeiro de 2016. Os médicos souberam imediatamente que havia algo errado: o bebê tinha nascido com uma deformidade facial que não foi vista no ultrassom. Quando a mulher que seria mãe adotiva de Abigail a viu pela primeira vez, ela deu um grito e abandonou o hospital, claramente perturbada com a aparência da bebê. Christina nunca mais soube da mulher.


Christina tomou a histeria da mãe adotiva como um sinal de ela deveria ser a pessoa a cuidar da criança. "Eu sabia que nunca poderia desistir dela.", ela se lembra. Diferentemente da mãe adotiva, Christina se apaixonou pela menininha, que havia nascido com Síndrome Treacher Collins, que afeta os desenvolvimento dos tecidos e ossos da face e orelha.


Publicidade



Fora isso, Abigail é completamente saudável e terá uma vida normal. Ela só terá que passar por uma cirurgia corretiva quando for mais velha. "Existem médicos com Treacher Collins e até um modelo masculino", disse Christina. A mãe fez um ensaio fotográfico infantil de Abigail com a fotógrafa Oksana Peery. Ela postou as lindas imagens no Twitter para que todos pudessem compartilhar de sua alegria.

Christina está muito feliz com sua decisão e com a decisão dos antigos pais adotivos. Ao seus olhos, ela deu à luz a bebê mais fantástica do mundo, um sentimento que é claramente demonstrado nestas fotos mágicas.



Publicidade


Christina demonstrou a marca de uma verdadeira mãe: amor incondicional, não importa a situação. Eu acho que esta história terminou da melhor maneira possível. Apesar do tropeço da adoção, Christina e Abigail agora podem fazer parte uma da vida da outra. Que presente!

Veja também
ELA ACHOU O ROSTO DO BEBÊ ASSUSTADOR. A MÃE ADOTIVA, CHOCADA, SAI CHORANDO. ELA ACHOU O ROSTO DO BEBÊ ASSUSTADOR. A MÃE ADOTIVA, CHOCADA, SAI CHORANDO. Reviewed by Lincoln Ramos on 5/08/2017 10:21:00 PM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/