ESTAS CELEBRIDADES FORAM ADOTADAS E VOCÊ NÃO SABIA




John Lennon, Marcos Paulo e sua ex-esposa e muitos outros. Todos eles possuem algo em comum, foram adotados, confira!

É muito comum ver vários famosos que optam pela adoção ao invés de ter um filho biológico. Mas você sabe quem tem o papel invertido – foi adotado por alguém? 




Publicidade








Confira:


Faith Hill





A cantora country Faith Hill, que, em 2016, foi conselheira dos jurados do “The Voice” ao lado de Tim McGraw, seu marido, foi adotada por uma família da cidade de Star no Mississipi poucos dias depois de nascer. Em 2004, ela buscou por sua mãe biológica e descobriu que tinha um irmão. (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Nicole Richie




Nicole Richie foi adotada pelo cantor Lionel Richie quando tinha três anos. Os pais biológicos da socialite eram amigos da família do músico e não tinham condições financeiras para criá-la. (Foto: Reprodução/Instagram.com/nicolerichie)

John Lennon




O músico John Lennon (1940-1980) foi abandonado pelos pais, já separados à época, e foi criado pela tia materna, a mais rica da família, desde os cinco anos de idade. Nunca se soube ao certo o motivo do abandono. (Foto: Reprodução/Instagram.com/johnlennonofficial)

Publicidade


Steve Jobs





Os pais de Steve Jobs (1955-2011) não tinham a intenção de colocá-lo para a adoção, mas o bebê não foi aceito pela família do casal, que era contra a união. O pai, um homem sírio, voltou para seu país em busca de estabilidade financeira e, depois de ficar sozinha, a mãe entregou o filho para Paul Reinhold Jobs, mecânico e ex-membro da guarda costeira, e Clara Hagopian Jobs. (Foto: Divulgação)



Marilyn Monroe




Marilyn Monroe (1926-1962) foi adotada antes dos sete anos por Albert e Ida Bolender de Hawthorne, na Califórnia, depois que a mãe foi diagnosticada com problemas mentais e considerada incapaz para cuidar de crianças. (Foto: Reprodução/Instagram.com/marilynmonroe)


Jamie Foxx




O ator Jamie Foxx foi abandonado pelos pais biológicos quando tinha apenas sete meses de vida. Ele foi adotado pela avó, a quem sempre se refere com muito carinho em diversas entrevistas. (Foto: Reprodução/Instagram.com/iamjamiefoxx)

Publicidade



Ray Liotta





O ator Ray Liotta foi adotado por um casal de classe média de Nova Jersey quando tinha 6 meses. Nos anos 2000, após diversas pesquisas, encontrou sua mãe. (Foto: Reprodução/Instagram.com/rayliotta)


Jack Nicholson




Jack Nicholson foi adotado pelos avós e irmã. Depois de adulto, o ator descobriu que, na verdade, esta última era sua verdadeira mãe. (Foto: Reprodução/Instagram.com/jacknicholsonofficial)


Marcos Paulo




A mãe de Marcos Paulo (1951-2012) morreu durante o parto. O ator e diretor também não conheceu seu pai e foi adotado pelo novelista Vicente Sesso, que morava perto da casa de sua avó, onde ele, até então, morava. (Foto: TV Globo / João Miguel Júnior)


Publicidade


Leo Maia




Leo Maia, fruto de outro relacionamento de Geisa Gomes, ex-mulher de Tim Maia, foi adotado pelo cantor assim que nasceu. O rapaz somente soube da verdade aos 17 anos. (Foto: Reprodução/Instagram.com/leomaiaoficial)


Clodovil Hernandes




Clodovil Hernandes (1937-2009) foi adotado por um casal de origem espanhola. O ex-apresentador e deputado não conheceu seus pais biológicos. (Foto: Divulgação/Agência Câmara)


Robert Rey





Robert Rey, conhecido como Dr. Hollywood, foi adotado por um casal de missionários mórmons americanos. Antes disso, o cirurgião plástico e apresentador teve uma infância difícil devido aos maus tratos que sofreu do pai biológico e problemas financeiros.(Foto: Reprodução/Instagram.com/drrobertrey)


Publicidade


Gonzaguinha





Filho legítimo de Luiz Gonzaga, o rei do baião, e Odaléia Guedes dos Santos, cantora do Dancing Brasil, Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior (1945-1991), mais conhecido como Gonzaguinha, ficou órfão de mãe aos dois anos de idade. Como seu pai viajava por todo Brasil, o cantor e compositor foi criado por seus padrinhos. (Foto: Divulgação)

Milton Nascimento





Milton Nascimento era filho de Maria do Carmo do Nascimento. Abandonada por seu primeiro namorado e desempregada, a empregada doméstica tentou criar o filho, mas faleceu de tuberculose antes do cantor e compositor completar dois anos. Milton ficou com a avó e, posteriormente, foi adotado pela filha do casal para o qual ela trabalhava. (Foto: Globo/Caiuá Franco)


Antônia Fontenelle






Antônia Fontenelle foi a décima-terceira filha de sua mãe biológica. Assim que nasceu, antes de completar dois meses, a atriz foi entregue para Luzia Fontenelle de Britto, que a adotou. Conheceu sua mãe biológica com 15 anos, mas continuou vivendo com sua mãe adotiva. (Foto: Reprodução/Instagram.com/ladyfontenelle)


Fonte: yahoo.com.br


Publicidade

ESTAS CELEBRIDADES FORAM ADOTADAS E VOCÊ NÃO SABIA ESTAS CELEBRIDADES FORAM ADOTADAS E VOCÊ NÃO SABIA Reviewed by Allyson Souza on 5/15/2017 10:16:00 AM Rating: 5

Gosta de testes?

http://picasion.com/